Syfy estreia a nona temporada de Doctor Who no dia 4 de março

Episódios estarão disponíveis no Syfy Play após a exibição no canal

Syfy (syfy.tv.br) estreia no dia 4 de março, sexta-feira, às 21h, a nona temporada de Doctor Who, com a exibição do episódio "The Magician's Apprentice". A série foi adquirida pelo canal, que também irá transmitir o oitavo ano da produção. Os episódios da nona temporada poderão ser assistidos às 21h dublados e às 22h legendados.

No episódio "The Magician's Apprentice", a companheira do Doutor, Clara (Jenna Coleman), é convocada pela UNIT - serviço que monitora a atividade extraterreste na Terra - após misteriosamente todas as aeronaves que estão no céu ao redor do planeta aparecem congeladas no tempo. Eles descobrem que Missy (Michelle Gomez), velha inimiga do Doutor, está causando o fenômeno e vão atrás dela. Quando a encontram, descobrem que ela está com o testamento dele, e diz à Clara que elas devem procurar por ele.

Programação especial Doctor Who

No dia 29 de fevereiro, às 21h, será exibido o especial "Doctor Who Explained". Nele, os telespectadores serão introduzidos ao universo da série e, ainda, poderão assistir aos dois primeiros episódios da oitava temporada em seguida.

O canal ainda adquiriu os direitos de todos os especiais de Doctor Who, inclusive os Especiais de Natal, para a TV e plataforma VOD.

Doctor Who no Syfy Play

Os fãs também poderão acompanhar a série na plataforma de vídeo sob demanda do Syfy Play, que disponibilizará os episódios nona temporada da série em formato catch up (disponível por 35 dias após a exibição no canal). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado