Syfy realiza encontro com fãs de Doctor Who em São Paulo

Evento acontecerá no dia 28 de fevereiro na Livraria Cultura do shopping VillaLobos

Syfy (syfy.tv.br) realizará encontro com fãs da série Doctor Who no dia 28 de fevereiro, domingo, a partir das 15h, na Livraria Cultura do Shopping VillaLobos. A produção estreia no canal a sua nona temporada inédita no dia 4 de março, sexta-feira, às 21h.

O evento contará com uma réplica da icônica TARDIS, cabine telefônica que é a principal referência da série e funciona como a nave espacial do personagem principal. Os fãs poderão tirar fotos com a cabine e imprimir na hora como lembrança.

O canal convidou ainda dois ilustradores para produzirem desenhos inspirados na série ao vivo na livraria. A artista Fernanda Guedes fará ilustrações em nanquim e Bruno Miranda um live painting de um painel de dois metros de altura. 

Ainda haverá a exibição em primeira mão para os fãs do primeiro episódio inédito da nona temporada da série, "The Magician's Apprentice", a partir das 16h. A lotação do auditório é de 130 lugares e será preciso retirar senha uma hora antes do início da sessão no setor de reservas da livraria. 

Após a exibição, os organizadores do fã clube Doctor Who Brasil realizarão um quiz, que contará com a entrega de brindes especiais aos fãs. O canal ainda distribuirá cards e adesivos da série durante o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado