TNT - tudo sobre o Grammy Awards(R) 2016

A TEMPORADA DE PREMIAÇÕES não estaria completa sem o maior evento do mundo da música.
O GRAMMY AWARDS® 2016, novamente sob o comando do rapper e ator LL COOL J, terá algo para todos os gostos musicais. Pela primeira vez, o grupo country Little Big Town se apresenta na premiação, assim como o novo queridinho de R&B, The Weeknd. Para completar a noite, um tributo especial ao icônico cantor Lionel Richie e o retorno da diva Adele, ausente dos palcos da premiação há quatro anos.
Kendrick Lamar e Taylor Swift são os grandes nomes entre os indicados dessa edição, disputando troféus nas categorias Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano e Melhor Videoclipe (neste, inclusive, concorrem juntos, por sua colaboração no elogiado "Bad Blood", da cantora).
O Brasil também está na briga pelo Grammy. A pianista e cantora Eliane Elias foi indicada em Melhor Álbum de Jazz Latino com "Made in Brazil", e Gilberto Gil disputa o título de Melhor Álbum de World Music por "Gilberto Samba ao Vivo".
Assista ao GRAMMY AWARDS® 2016 na TNT, com apresentação de Domingas Person e comentários do especialista de música do canal, João Marcello Bôscoli.
GRAMMY AWARDS ® 2016 – Dia 15 de fevereiro (segunda), a partir das 23h*. Reapresentação em 16 de fevereiro (terça), às 10h20*.
Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado