‘Triatleta’ e ‘Águas Selvagens’ encerram temporada no Canal OFF

 
 
 
Crédito / Divulgação Canal OFF                Crédito Ale Socci / Divulgação Canal OFF
 
 
Nesta semana, o Canal OFF exibe o último episódio das séries Triatleta, comandada por Fernanda Keller, e Águas Selvagens, com Karina Oliani à frente.
 
Na quinta, dia 25, às 22h, a última parada de Fernanda no Havaí é no vulcão Kilauea, um dos locais mais altos da ilha de Oahu. Para chegar até lá, a atleta pedala 150 km e depois ainda corre mais 12 km dentro da cratera do vulcão.
 
Produzida pela SM Films, a série mostrou em seis episódios os desafios que Fernanda Keller se propõe no mundo de uma triatleta no Havaí, enfrentando correntezas, ondas, calor, frio, vento e montanhas, sempre em movimento no nado, pedal e na corrida.
 
Na sexta, dia 26, às 22h30, Karina Oliani encerra a expedição pela vida marinha do mundo nas Bahamas. A apresentadora conta com a orientação do instrutor de mergulho Stuart Cove para mergulhar em um naufrágio infestado de tubarões e, vestindo uma malha de aço, para alimentar esse animal tido como o predador mais temido dos mares. A vontade de Karina de mostrar para o mundo que os tubarões não são monstros assassinos e as paisagens encantadoras da região inspiram a equipe para fazer fotos artísticas e perigosas debaixo d'água. Em Bimini, vão ao encontro do tubarão martelo gigante, de aparência incomum e única.
 
Águas Selvagens, produzida pela Pitaya Filmes, trouxe em seis episódios as experiências da mergulhadora, médica, produtora e apresentadora, Karina Oliani, debaixo das águas da África do Sul, Bahamas, Brasil, Havaí, México e Sri Lanka.
 
Triatleta – Episódio final
Quinta, dia 25, às 22h
Horários alternativos: sexta, às 8h30/sábado, às 18h/segunda, às 13h30
 
Águas Selvagens – Episódio final
Sexta, dia 26, às 22h30
Horários alternativos: sábado, às 14h30/domingo, às 12h/terça, às 9h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado