Tulipa Ruiz, China e Rael são destaques do Cultura Livre


O programa desta quarta-feira (10/2) traz conteúdo bônus da última temporada, inédito na televisão. Apresentada por Roberta Martinelli, a atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura


São Paulo, 10 de fevereiro de 2016 – 
O programa Cultura Livre, da TV Cultura, dá sequência à série de especiais com os grandes momentos de sua temporada 2015. Nesta sexta edição, que vai ao ar hoje, quarta-feira (10/2)às 23h30, Roberta Martinelli recebe Tulipa Ruiz, China e Rael.

O músico pernambucano China abre o programa com Overlock, música de seu CD Telemática, lançado em 2014 e também canta Choque Pesadelo.                                                                                                           

Na sequência, a cantora Tulipa Ruiz  mostra canções do último álbum, Dancê, lançado em 2015 e interpretaFísico e Expirou. Ela também fala de sua admiração e fanatismo por João Donato. E o rapper Rael encerra o programa com a música O Hip Hop é foda Pt.2  

Comandado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre foi finalista do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição, ele recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Criado originalmente em 2009, na Rádio Cultura Brasil, o Cultura Livre estreou na TV em 2011. Em sua primeira temporada televisiva, foi pioneiro ao usar imagens gravadas por telefone celular. Além da televisão, continua com seu tradicional formato radiofônico, de segunda a sábado, das 14h às 15h, transmitido também pela internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado