VIVA EXIBE ÚLTIMA SEMANA DE "FERA FERIDA"


Trama será substituída por "Laços de Família" a partir de 15 de fevereiro




 
  
 

O VIVA exibe na próxima semana, de 8 a 13 de fevereiro, os capítulos finais de "Fera Ferida" (1993). No dia 13, a partir das 23h, os penúltimo e último episódios irão ao ar em sequência. Sucesso de Aguinaldo Silva, o folhetim é repleto de realismo fantástico e será substituído por "Laços de Família" (2000), no dia 15. 

Na reta final da produção, a alquimia de Flamel (Edson Celulari) vira assunto novamente na fictícia Tubiacanga. Desta vez, ele volta a transformar ossos em ouro e a notícia se espalha pela cidade. Camila (Claudia Ohana) tenta convencê-lo a se conter, mas ele insiste em manter o plano para vingar a morte dos pais, Feliciano (Tarcísio Meira) e Laurinda (Lucinha Lins). 

Seu mestre, Nicolau, decide castigá-lo e, tudo o que Flamel toca passa a se transformar em ouro. Para seu desespero, Linda Inês (Giulia Gam) é uma de suas vítimas e vira estátua do metal dourado. Enquanto isso, Demóstenes (José Wilker) incita o povo a invadir o casarão do alquimista e, enfurecidos, os moradores destroem toda a cidade a procura de ossos valiosos. Em meio à confusão, mais emoções fortes: Major Bentes (Lima Duarte) aponta uma arma contra Flamel, exigindo a poderosa fórmula. 

E no dia 15, as crônicas da vida ganham destaque na tela do VIVA com "Laços de Família". Escrita por Manoel Carlos, a trama virou fenômeno ao abordar o amor incondicional de uma mãe pela filha e questões delicadas como a leucemia, a impotência sexual e a imprudência no trânsito. O elenco estelar é mais um destaque da produção: Vera Fischer, Tony Ramos, Marieta Severo, José Mayer, Lilia Cabral, Carolina Dieckmann, Fernando Torres, Leonardo Villar, Alexandre Borges, Deborah Secco, entre outros nomes. A novela marca a estreia de Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes e a consagração de Giovanna Antonelli, que interpretou a garota de programa Capitu. 

"Laços de Família" substituirá "Fera Ferida", de segunda a sábado, às 23h45. 



VIVA - Canal Globosat 

"Fera Ferida" - última semana 

De 8 a 13 de fevereiro 
Horário principal: Segunda a sábado, à 0h 
Horário alternativo: Segunda a sábado, às 13h30 
- Penúltimo e último capítulos serão exibidos no dia 13, a partir das 23h, em sequência 


"Laços de Família" - estreia - inédito 

Dia 15 de fevereiro 
Horário principal: Segunda a sábado, às 23h45 
Horário alternativo: Segunda a sábado, às 13h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado