A verdade sobre uma incrível conspiração política na Dinamarca.

Idealist


No sábado, 16 de abril, o Eurochannel apresenta O Idealista,
um suspense sobre o poder do jornalismo investigativo.

Ele tornou possível o que os outros achavam que era imaginável. Com sua liderança e teimosia, ele enfrentou as marés escuras da política secreta em seu país natal e desafiou os Estados Unidos. Mas, no geral, ele era um homem de convicções fortes. O Eurochannel apresenta O IdealistaEstreia sábado, 16 de abril, às 21h Brasil / 23h Portugal .

O Idealista é um suspense político dinamarquês dirigido por Christina Rosendahl sobre um jornalista e sua determinação para revelar uma verdade escondida pelas mais altas esferas do poder na Dinamarca. Nesta história emocionante, Poul Brink, um jornalista de uma estação de rádio local, descobre que muitos dos trabalhadores dinamarqueses que foram enviados para a Groenlândia, como parte da operação de limpeza "Project Crested Ice", desenvolveram várias doenças de pele - incluindo câncer.

Assemelhando-se a sucessos de bilheteria internacionais sobre repórteres investigativos, tais como Todos os Homens do Presidente ou o nomeado ao Oscar Spotlight- Segredos Revelados, O Idealista é baseado em fatos reais.  Indo direto ao coração do encobrimento de uma organização internacional tão grande em tamanho que manteve duas nações do Atlântico culpáveis (Dinamarca e Estados Unidos), ele revela a descoberta das consequências de uma catástrofe nuclear que ocorreu durante o auge da Guerra Fria em um país que supostamente deveria ser livre de armas nucleares.

Com uma alta dose de emoção e diversão, O Idealista apresenta uma história de ficção magnífica. A produção juntou material do arquivo histórico real do acidente em 1968 de um bombardeiro B 52 carregado com armas nucleares e que caiu na base aérea estadunidense de Thule na Groenlândia. Junto com este material, o argumento também se mistura com imagens reais da operação de limpeza e discursos de importantes políticos dos países envolvidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado