Alphabeto e Canal Gloob criam coleção inspirada em programa de TV

Marca de roupas infantis lança kit "mestre cuca" com a temática da série de culinária "Tem Criança na Cozinha"

 

Comer bem e brincar de mestre cuca pode ser muito divertido! Cada vez mais cedo e com maior frequência, os pequeninos se aventuram nas cozinhas de casa, preparam receitas elaboradas e se interessam pela sua alimentação, sem deixar de se divertir!

Pensando nisso, a marca carioca infantil Alphabeto, fundada em 1993 e presente em todo o Brasil com mais de 70 lojas, se juntou ao Gloob, canal infantil da Globosat, e desenvolveu os kits "mestre cuca", inspirados no programa Tem Criança na Cozinha e que chegam às lojas, hoje, dia 22 de março.

Compostos por luvas, chapéus de chef e aventais, os kits trazem estampas exclusivas com desenhos de rosquinhas, bolos, cupcakes, rocamboles e frutas, inspiradas no universo do programa.

 

O programa Tem Criança na Cozinha

A série de culinária "Tem Criança na Cozinha" traz três apresentadores mirins colocando a mão na massa e ensinando, de maneira muito divertida, receitas deliciosas. O trio ainda apresenta, com muita alegria e entusiasmo, a importância, os benefícios e a origem dos alimentos. Tudo isso em um cenário colorido, repleto de acessórios culinários divertidos e próprios para a criançada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado