Atlântida de Florianópolis apresenta novidades em março

Atlântida de Florianópolis apresenta novidades em março

Novos programas levam humor e conteúdo regional para os ouvintes da Grande Florianópolis

A Atlântida está repleta de novidades para os ouvintes em março. Estreia nesta quarta-feira (2), na rádio da sua vida, o projeto Dáx Um Banho, que apresenta o que a ilha tem de melhor, criando uma proximidade com a comunidade e valorizando os bairros da cidade e sua diversidade. A emissora também lança neste sábado (5) o programa Gabaritô, com diversas dicas para os estudantes. O programa Sucesso Total passa a contar com a interação de Nady Petit e Helton Luiz nas tardes da rádio.

Dáx Um Banho – O projeto contará com transmissões ao vivo de diversos bairros de Florianópolis, falando dos pontos fortes da gastronomia, cultura, música, turismo, música, belezas e tecnologia da cidade. A primeira transmissão será realizada direto de Santo Antônio de Lisboa, nesta quarta-feira (2), das 7h às 11h, nos programas Cafofo e #Atlântida, com a participação dos comunicadores Heltinho, Nady Petit, banda Dazaranha e convidados especiais. O personagem Almir deixou um recado para os moradores de Florianópolis neste vídeo, incentivando o uso da hashtag #Dáxumbanho nas suas postagens sobre a ilha da magia.

Gabaritô – O projeto que já é um grande sucesso nas escolas da capital, promovendo games para testar o conhecimento dos alunos de Ensino Médio, agora ganha as ondas do rádio. O programa apresenta conteúdo relevante sobre vestibular, mercado de trabalho, além de entrevistas com professores. O programa vai ao ar aos sábados, das 11h às 12h, com apresentação do Helton Luiz.

Sucesso Total – A grande novidade é a interação de Heltinho Luiz com Nady Petit na programação da Atlântida de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h. Helton, que apresenta oCafofo e #atlantida nas manhãs da programação com muito sucesso, contará com a parceria de Nady Petit, editora do blog da Atl Girls e comunicadora. A dobradinha promete muita irreverência, ainda mais que o Almir, personagem interpretado pelo comunicador Marcos Piangers também aparecerá na programação. Afinal, como ele mesmo dirá,  é o "dono" do programa, e coordenará a dupla no horário. O Almir está aprendendo a fazer rádio, então, a audiência pode esperar muitas aventuras com o mais novo investidor. Pelas ruas de Floripa, Jean Medeiros mostrará o que acontece na cidade e distribuirá presentes para os ouvintes.

Arte sobre fotos de Guilherme Dimatos | Divulgação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado