Bandsports mostra ao vivo etapa do Mundial de Sevens neste final de semana


 

Seleção Brasileira de Rugby participa em Vancouver como convidada

 

 

O canal Bandsports mostra ao vivo, neste final de semana, a sexta etapa da Série Mundial de Sevens, o principal torneio anual de rugby da categoria. O Brasil vai participar dessa etapa como equipe convidada, integrando o Grupo C da competição, ao lado de África do Sul, Argentina e Escócia.

 

A participação da equipe brasileira na etapa canadense do Mundial de Sevens faz parte dos preparativos para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Com o mesmo objetivo, a seleção já disputou competições internacionais em Mar Del Plata (Argentina) e Viña del Mar (Chile) – onde faturou um inédito vice-campeonato.

 

Os três jogos do Brasil contra os integrantes do Grupo C da Série Mundial de Sevens – e que valem a classificação para a etapa final – serão realizados neste sábado. Serão mostrados pelo Bandsports num único bloco, às 22h30 (contra a Argentina), 23h15 (África do Sul) e 23h30 (Escócia). Os jogos finais serão mostrados ao vivo no domingo, a partir das 19h15.

 

Além da sexta etapa da Série Mundial de Sevens, o  Bandsports também mostra ao vivo no domingo, às 7h, a etapa Pequim do Mundial de Saltos Ornamentais (FINA Diving World Series), e às 13h a prova de abertura da Fórmula Indy 2016, direto de São Petersburgo. O jogo de vôlei masculino entre Exprivia Molfett x Trentino, válido pelas quartas de final da Superliga Italiana, ocorre no mesmo horário da Fórmula Indy – e, por isso, será mostrado em VT às 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado