Barrados na Fronteira retorna ao A&E com episódios inéditos

ESTREIA - 15/3, terça-feira, 20h

 

 

Todos os dias, cerca de vinte mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Enquanto alguns estão acostumados com a dificuldade de passara pela imigração, outros têm razões legítimas para se sentirem nervosos. A série Barrados na Fronteiraque retorna ao A&E nesta terça, traz um olhar revelador sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional.


A produção acompanha o dia a dia dos oficiais de Serviços de Fronteira do Canadá, enquanto eles interceptam personagens suspeitos, falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos carregando contrabando, brinquedos contendo heroína e armas disfarçadas.

 

No episódio que marca o retorno da série, uma viajante agressiva revela suas verdadeiras intenções. A plantação escolhida por um fazendeiro californiano pode não permitir que ele entre no país. Um visitante levanta suspeita quando não lembra a senha do telefone celular, enquanto os agentes procuram um viajante com um mandado de prisão pendente.

Em seguida, um artista de rua é flagrado ao tentar fugir, enquanto um passageiro atrevido dá explicações sobre seu passado complicado. Os agentes investigam um aquecedor de água suspeito, um motorista americano atrapalhado e um viajante alemão com uma queda por "cristal". 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado