Bryan Tanaka, coreógrafo de Beyoncé, volta ao Brasil para workshops de dança

O coreógrafo e DJ Bryan Tanaka, conhecido como o coreógrafo das estrelas internacionais como BeyoncéRihannaMariah Carey, entre outras, volta ao Brasil para dar Workshops em diversas cidades do Brasil.

A turnê de workshops de Bryan Tanaka passará por Curitiba (28 de maio),Brasília (29 de maio – Backstage Dance Center),  São Paulo (04 de junho – Westside Dance Studio) e Recife (12 de junho).

Os ingressos para a aula em São Paulo já estão à venda nohttp://www.somosassessoria.com.br/bryantanaka/ e custam R$120,00. Além da aula do coreógrafo internacional, os que forem ao evento também ganham uma aula especial do DS Fuel.

Além dos workshops, Bryan Tanaka, se apresentará nessas cidades como DJ, já que é uma das habilidades que ele exerce em todo o mundo.

A venda de ingressos para as cidades de Curitiba, Brasília e Recife terão início na próxima semana.
Release Bryan Tanaka
 
Release - Bryan Tanaka

Bryan Tanaka é o pacote completo; dançar, produzir música a ser um coproprietário em sua empresa. Ele se tornou um dos artistas mais bem respeitado e seguido em todo o mundo. Beyoncé disse uma vez, "Uma estrela nasce uma estrela"... Bryan Tanaka nasceu uma estrela.
 
Com seis turnês mundiais em seu currículo, ele continuamente mostra seu talento em todo o mundo. Sendo o dançarino principal para aqueles como Beyonce, Rihanna e Mariah Carey, ele tem uma grandes qualidades que nunca deixarão de impressionar. Trabalhando por 10 anos como dançarino profissional e coreógrafo, ele é considerado um dos melhores de sua geração. Seus seis anos de relação de trabalho com Beyoncé aprimoraram seu conhecimento sobre o negócio, assim como lhe rendeu uma nomeação para o MTV Video Music Awards por sua coreografia de "Video Phone" com Lady Gaga. Tanaka se apresentou para mais de 100 milhões de fãs em algumas das maiores turnês mundiais na história.
 
Você pode ver algumas das suas performances em especiais destes DVDs:
- "I AM... World Tour" e "I Am... Yours Vegas Special", de Beyonce
- "Adventures of Mimi Tour", de  Mariah Carey
- "Good Girl Gone Bad World Tour", de Rihanna
- "Live in Atlanta",  Destiny's Child
 
"Criar musica e dançar são coisas pelas quais eu sou muito apaixonado. É uma arte única." BT
 
Quando você mistura um DJ, um produtor de música, um coreógrafo e diretor de criação esteja pronto para magia. Tanaka mostra um extraordinário nível de profissionalismo quando ele cria seus próprios sons e efeitos visuais. Apresentando seu trabalho principal ou na internet, e atingindo um público no Youtube de milhões de espectadores, Bryan Tanaka tocou o mundo com seu talento.
 
A fim de compartilhar seu conhecimento de outras formas, ele orienta grandes turmas e faz workshops em todo o mundo, Bryan sabe a importância de praticar disciplina. Tendo adquirido a faixa preta aos 12 anos, e fazendo uma viagem para o "Junior Olympics for Tae Know Do", ele tem como objetivo dar a mesma qualidade de treinamento que ele recebeu. "É um sentimento especial compartilhar uma parte de seu talento com os outros", diz Tanaka. É por isso que ele continua sendo um dos mais procurados professores na indústria.
 
Quando ele não está em turnê, sendo DJ, ou ensinando, você pode ver Bryan em vários comerciais e projetos televisivos para empresas como Apple, McDonalds, Nike, Old Navy, Pepsi, e na série de TV "Entourage".
 
Em 2012 foi um ano muito especial para o artista já que fez uma participação especial e coreografou algumas músicas da gravação do DVD da cantora brasileira Wanessa
 
O ator, diretor de criação, o coreógrafo, modelo e dançarino Bryan Tanaka criou a sua própria marca... BT.
 
"Build Thought - Build Taste - Build Talent... BT", que pode ser traduzido "Construa  pensamentos – Construa Gosto – Construa Talento".

Já trabalhou com os maiores cantores mundiais como Beyonce, Madonna, Mariah Carey, Jennifer Lopez, Usher, Iggy Azalea, para citar alguns. Além de ser considerado como o o queridinho das Divas. Também foi premiado como melhor Dançarino On Stage pela Dance Track Magazine e Hottest Male Dancer pela Dance On.
 
Redes Sociais - Bryan Tanaka 

Site official: http://www.bryantanaka.com/
Twitter: @BryanTanaka
Youtube channel: http://www.youtube.com/bryantanaka/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado