Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano mostra o que aconteceu com os participantes de experiência inédita na TV


Em "Casamento à Primeira Vista", seis pessoas se conheceram apenas no altar. Agora, o programa registra o que aconteceu com os casais durante o primeiro ano de casamento

 

 



A nova série do A&ECasamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano mostra o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, no realityCasamento à Primeira Vista, exibido pelo canal em 2015. experiência inovadora reuniu seis pessoas solteiras, corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente "à primeira vista". Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntaram os que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos.

 

Depois de trocarem alianças, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Os telespectadores viram suas primeiras descobertas e agora poderão acompanhar suas vidas enquanto se aproximam do segundo ano de casamento. A nova série, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, traz os desafios dos casais enquanto enfrentam os altos e baixos da vida de casados – entre viagens, aniversários e mudanças.

Com novas aventuras no horizonte, eles compartilham suas principais tensões pessoais e ocasiões felizes. Além disso, o amigo de infância de Jason, Neph Rodriguez, divide sua busca pelo mundo dos encontros e namoros pós-divórcio. Nesta etapa, depois da experiência inédita na TV de terem se casado com desconhecidos, os pares terão o apoio e os conselhos dos especialistas em relacionamentos que os uniram.

Sobre os participantes:

Doug Hehner – Tem 32 anos e recentemente mudou-se para New Jersey com Jamie, para ficarem mais perto de sua família. Atualmente trabalha como representante comercial. Amoroso, altruísta e leal, está obcecado por seu novo papel como marido de Jamie.

Jamie Otis – Enfermeira, de 27 anos, agora reside em New Jersey com Doug. Teve uma infância difícil, morando em trailers, e foi abandonada, junto com seus irmãos, pela mãe viciada em drogas e pelo pai abusivo. Jamie ama Doug e o tem como prioridade, com o objetivo de construir uma base duradoura.

Jason Carrion – Bombeiro, de 27 anos, criado pela mãe solteira em Brooklin, NY. Após a morte de sua mãe, por câncer de pulmão, Jason é o homem da casa e fica confortável com isso. Sabe que Courtney é sua alma gêmea, pois reúne as qualidades que ele procura em uma mulher: cristã, confiável, extrovertida e que possa desafiá-lo.

Courtney Hendrix – A maquiadora de 27 anos, também é artista de teatro burlesco. Extremamente religiosa, sua família tem grande ênfase na fé. Courtney terá de aprender a abraçar tarefas domésticas, como cozinhar e limpar. Ela adora Jason e uma de suas atividades favoritas é preparar seu almoço todos os dias.

No episódio de estreia, O casamento de Doug e JamieJamie finalmente pode planejar o casamento de seus sonhos. Para isso, o casal volta para St. Thomas, onde tudo começou. Eles planejam uma cerimônia íntima na praia, mas o passado turbulento do relacionamento de Jamie com a mãe infelizmente vem à tona.




Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho