DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 13 A 19 DE MARÇO

 

Domingo, dia 13

TRANSMISSÃO AO VIVO INÉDITO

Domingo, 13, a partir das 14h

Lollapalooza 2016 - Ao Vivo

O BIS continua exibindo ao vivo as atrações do palco Alternativo da quinta edição brasileira do Lollapalooza. Titi Müller e Luisa Micheletti comandam a atração diretamente de São Paulo. A versão 2016 do Lollapalooza conta com mais de 45 atrações com 55 horas de música e atividades ininterruptas. Florence+The Machine, Planet Hemp, Karol Conka, Jack Ü e Ego Kill Talent são também alguns dos artistas que se apresentam no festival.

 

PROGRAMA NACIONAL

Domingo, 13, às 22h

Diário De Bordo - Luan Santana – Homenagem de aniversário

Luan Santana completa 25 anos e o BIS exibe um documentário que acompanha o cantor em sua rotina nas estradas. Imagens e relatos sobre o início da carreira, o contato com familiares e amigos, religião, a concepção artística da turnê e dos DVDs e a turnê na Europa são apenas alguns dos temas abordados pelo artista. O documentário traz ainda performances exclusivas do cantor e detalhes de uma viagem para Tóquio, onde participou do Brazilian Day.

 

Segunda, dia 14

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – The Eagles: Farewell Tour - Live In Melbourne

Segunda, dia 14, às 21h

Glenn Frey, guitarrista e membro fundador da banda de rock americana The Eagles, morreu em janeiro de 2016 aos 67 anos. Assista a banda que dominou as vendas nos anos 1970 com hits como "Hotel California" em seu show de despedida. The Eagles: Farewell Tour - Live In Melbourne foi filmado ao longo de três performances em Melbourne, na Austrália e inclui sucessos como: "One Day At A Time" e "The Long Run".

 

Terça, dia 15

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Jake Bugg Live At Royal Albert Hall

Terça, dia 15, às 21h

Jake Bugg, o garoto prodígio do novo folk inglês, lança o primeiro registro ao vivo de sua incrível performance no Royal Albert Hall. O show conta com o material de seus dois álbuns: o de estreia, autointitulado, e Shangri La, produzido por Rick Rubin. O filme apresenta destaques de uma noite sensacional e é intercalado com uma entrevista com Jake nos bastidores, bem como conversas com convidados especiais: Michael Kiwanuka e Johnny Marr.

 

Quarta, dia 16

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Palco Principal - Rolling Stones: The Biggest Bang

Quarta , dia 16, às 21h

O show The Biggest Bang foi gravado em 2007, durante a turnê da aclamada banda de rock inglesa Rolling Stones, promovendo o seu último álbum, A Bigger Bang. Em meio às novas composições, eles voltam no tempo com clássicos como "(I Can't Get No) Satisfaction", "Brown Sugar" e "Sympathy for the Devil".

 

Sexta, dia 18

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Benicassim 2014 Festival Highlights

Sexta, dia 18, às 21h

O Festival Benicassim comemorou 20 anos em 2014. O evento, que ocorre perto de Valência, Espanha, teve como atrações principais Tinie Tempah, Kasabian, The Libertines, Paolo Nutini, entre outros.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado