Em abril, o Eurochannel apresenta um especial com Paloma Faith.

Paloma


Uma mistura de cabaré e pop com uma estrela diretamente do Reino Unido!

Seu estilo é moderno com um toque vintage. Apesar de não chegar aos primeiros lugares das paradas com cada single, é uma das artistas britânicas mais vendidas nos últimos três anos consecutivos. O Eurochannel apresenta um especial de música para lhe fazer conhecer o talento de uma cantora incrível: Paloma FaithEstreia domingo, 17 de abril às 19h Brasil / 21h Portugal.

Paloma Faith é uma das artistas mais extravagantes do Reino Unido. Seu talento para cantar soul e melodias estilo cabaré a transformou em uma artista viva imperdível, tanto para ouvir como para ver. Precisamente, sua carreira começou no circuito underground de Londres e na cena cabaré, onde ela cantou em uma banda de covers chamada Paloma & the Penetrators, que era inicialmente formada pelo proprietário do pub onde trabalhou em 2008.

Desde suas origens, ela sabia o valor de seu talento. Paloma recusou uma oferta para participar na banda da colega londrina Amy Winehouse, e em vez disso decidiu escrever e cantar seu próprio material. Em 2009, Paloma lançou seu primeiro single, "Stone Cold Sober", que alcançou o número 17 na Parada de Sucessos de Singles do Reino Unido, e em setembro lançou seu primeiro álbum, Do You Want the Truth or Something Beautiful?

Anos, álbuns e músicas se passaram, e Paloma alcançou o número dois nas paradas britânicas e se tornou uma artista de sucesso no país. Hoje, ela é uma das mentoras do The Voice do Reino Unido ao lado de Boy George eWill.I.Am, e gravou três álbuns de estúdio, atingindo o número um nas paradas australianas com o single "Only Love Can Hurt Like This", que também é o título de sua produção mais recente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado