Em abril, o Eurochannel apresenta diretamente da Dinamarca: Amor Quase Perfeito.

Deserters


Uma história de amor inesperado.

O Eurochannel apresenta uma comédia dinamarquesa que prova que o cinema nórdico tem mais do que suspenses.  Conheçam Anne em sua aventura de se tornar mãe. Ela vai descobrir que, apesar de todos os altos e baixos, ainda existe o Amor Quase PerfeitoEstreia sexta-feira, 23 de abril, 21h Brasil / 23h Portugal.

Dirigido por Hella Joof, Amor Quase Perfeito conta a história de Anne, que desistiu de tentar encontrar um homem que se encaixe em sua vida sensata e controlada. Ela escolhe ficar grávida de um doador de esperma especialmente selecionado, mas pouco a pouco percebe que seu filho poderia se parecer ao pai desconhecido e possivelmente ter suas características. A partir de então, Anne sai em uma busca para garantir o doador perfeito.

O filme apresenta a famosa atriz dinamarquesa Lene Maria Christensen (que também protagonizou Lulu & León, anteriormente transmitido no Eurochannel) e Nikolaj Lie Kaas. O casal apresenta uma história engraçada, onde o inesperado está sempre presente para fazer os telespectadores rirem do mal criado por ambas as personagens.

Desfrute de um relato divertido sobre as marés inesperadas do amor e do romance, e descubra juntamente com Anne se o doador de seu futuro filho merece o título de pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado