Esporte Interativo mostra oito jogos simultâneos na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste


São Paulo, 22 de março de 2016 – A fase de grupos da Copa do Nordeste chega à sua última rodada e, como o resultado de um jogo pode mudar a classificação de um time ou de um grupo, todas as partidas serão realizadas ao mesmo tempo. Para que o torcedor consiga acompanhar todas as partidas e possa escolher a que deseja assistir naquele momento, o Esporte Interativo vai exibir, simultaneamente, os oito jogos que têm reflexo direto nos outros. Os cinco primeiros colocados de cada grupo e os três melhores segundos colocados passam para as quartas de final.

"Nossa intenção é que o torcedor consiga acompanhar todos os aspectos da classificação do time dele. O EI Plus vira uma segunda tela importante, já que ele pode ver o time dele na TV, por exemplo, e acompanhar os adversários diretos em outras plataformas", explica Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo, que completa: "No ano passado, a última rodada da fase de grupos foi uma grande experiência para nós e para quem assistiu, estamos repetindo, porque realmente faz a diferença e alimenta ainda mais a emoção".

Na quinta-feira, às 15h15*, haverá a transmissão do Sorteio dos confrontos das quartas de final, na CBF. O Esporte Interativo vai mostrar o Sorteio e todas as partidas da fase de mata mata da Copa do Nordeste.

Entenda a situação de cada grupo 

Grupo A já está praticamente decidido. O invicto e classificado Campinense recebe o ABC, que já não tem chances mais de classificação. O jogo será transmitido exclusivamente pelo EI MAXX, um pouco mais cedo do que as demais partidas: a partir das 19h15*. Completando o grupo, o Salgueiro segue como o único do grupo com chances de classificação e para isso recebe em Pernambuco o lanterna Imperatriz, e busca uma boa vitória para tentar a classificação entre os três melhores segundo colocados.  

Pelo Grupo B, três times ainda brigam pelas vagas. O líder CRB recebe em sua casa o lanterna Estanciano para confirmar sua classificação, jogo transmitido pelo EI Plus. Completando o grupo, América-RN e Coruripe duelam entre si e torcem por um tropeço do CRB. O jogo também será transmitido pelo EI Plus.

Bahia e Santa Cruz polarizaram a disputa pelo Grupo C e agora os dois se enfrentam em Salvador. O time baiano não depende do resultado e já está classificado em primeiro lugar, porém não quer entregar os pontos de bandeja para o Santa Cruz, que tem grandes chances de ser um dos classificados como melhor segundo colocado. O Santinha mesmo com a derrota ou empate tem grandes probabilidades de classificação, porém não quer dar chance ao azar e vai com tudo em busca do resultado fora de casa. O aguardado confronto entre as duas das grandes torcidas do Nordeste será transmitido pelo Esporte Interativo. Os outros dois times do grupo, Confiança e Juazeirense, se enfrentam em partida que já não vale a classificação para nenhum deles. 

No Grupo D, o mais embolado da competição até aqui, todos possuem chances matemáticas de classificação, porém seguem como grandes candidatos às vagas o Sport e o Fortaleza. O Sport recebe em Pernambuco o Botafogo-PB e precisa de uma vitória simples para se classificar para as quartas de final. O jogo será transmitido exclusivamente pelo EI MAXX. Completando o grupo, o segundo colocado Fortaleza visita o River-PI em busca de uma vitória e quem sabe um tropeço do Sport para conseguir o primeiro lugar do grupo, porém o River ainda acredita na classificação e vai em busca dos três pontos. O jogo será transmitido pelo EI Plus.

Finalizando a última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, temos o equilibrado Grupo E, no qual três equipes brigam pela classificação. Os dois primeiros colocados do grupo, Ceará e Vitória da Conquista, fazem um aguardado duelo na busca pela vitória para confirmar o primeiro lugar e garantir a classificação. O jogo será transmitido pelo EI MAXX 2. Correndo por fora temos o Sampaio Corrêa, que torce por uma vitória esmagadora do Ceará sobre o Vitória da Conquista e ainda precisa fazer um bom resultado contra o Flamengo-PI para brigar por uma das vagas entre os melhores segundos colocados. O jogo será transmitido pelo EI Plus.

Copa do Nordeste – 6ª Rodada Fase de Grupos:

Quarta, 23 de março

19h15* - Campinense X ABC – EI MAXX (exclusivo)
21h45* - Sport X Botafogo-PB – EI MAXX (exclusivo)
21h45* - Ceará X Vitória da Conquista – EI MAXX 2
21h45* - Bahia X Santa Cruz – Esporte Interativo
21h45* - Salgueiro X Imperatriz – EI Plus (exclusivo)
21h45* - CRB X Estanciano – EI Plus (exclusivo)
21h45* - River-PI X Fortaleza – EI Plus
21h45* - Sampaio Corrêa X Flamengo-PI – EI Plus (exclusivo)
21h45* - América-RN X Coruripe – EI Plus (exclusivo)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado