FOX Sports e Porta dos Fundos estarão juntos nas Olimpíadas


A partir de agosto, o telespectador terá mais um motivo para assistir aos Jogos Olímpicos no FOX Sports. Focado em entretenimento esportivo o canal fechou uma parceria com o Porta dos Fundos na cobertura do evento.

Com uma linguagem inovadora e criativa Antônio Tabet, Gabriel Totoro e Rafael Portugal farão parte da equipe de "narradores e comentaristas" olímpicos da emissora levando ao telespectador informação de forma bem-humorada e diferenciada.

"A ideia é ser uma companhia bem-humorada do espectador durante as provas. Vamos narrar e comentar como se estivéssemos no sofá da casa de quem está assistindo. Vamos tentar tirar nossas dúvidas, fazer observações pertinentes (ou não) e até assumir uma certa ignorância sem vergonha nenhuma quando não soubermos de alguma coisa. Seremos uma espécie de Glória Pires dos Jogos Olímpicos", comenta Antônio Tabet

"O Porta dos Fundos dará ainda mais agilidade e vitalidade a grade de programação que estamos preparando para as Olimpíadas. O público busca algo mais informal e bem-humorado", explica Eduardo Zebini, CCO dos canais FOX Sports no Brasil. 


Os três humoristas estarão no ar no FOX Sports 2, durantes todos os dias, na faixa Prime-Time, durante duas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado