Fundação Padre Anchieta conquista o Grande Prêmio da Crítica de 2015, da APCA

A cerimônia da premiação acontece hoje (15/3), durante o Prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte, onde o programa Cultura Agora, da Rádio Cultura FM, também será agraciado como Melhor Programa de Cultura Geral do ano

 

São Paulo, 15 de março de 2016 – Na noite desta terça-feira (15/3), a Fundação Padre Anchieta, mantenedora das Rádios e TV Cultura, TV Rá Tim Bum! e Univesp TV, recebe a maior premiação concedida no ambiente cultural e televisivo do País, o Grande Prêmio da Crítica de 2015, pelos relevantes serviços prestados à Arte, Cultura e Educação. A entrega acontece no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, durante a cerimônia do Prêmio APCA, realizado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte.

O reconhecimento à FPA se dá pela ação conjunta das programações de suas emissoras nas áreas de literatura, filosofia, história, ecologia, música popular e erudita, cinema, artes visuais e teatro, além da qualidade da grade infantil e do jornalismo crítico.

Na mesma noite, durante a cerimônia de premiação, o programa Cultura Agora, apresentado por Cirley Ribeiro na Rádio Cultura FM, será agraciado como o Melhor Programa de Cultura Geral do ano, na categoria Rádio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado