FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 28 DE MARÇO A 3 DE ABRIL DE 2016


 

SEGUNDA-FEIRA - 28 DE MARÇO

FX Cine

22h30 - Prometheus: Ridley Scott, diretor de "Alien", conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 29 DE MARÇO

FX Cine

20h30 - Zohan: Um Agente bom de corte: Adam Sandler interpreta o protagonista Zohan, um soldado israelense contra o terrorismo com o desejo secreto de tornar-se um cabelereiro em Manhattan, nesta comédia que escreveu junto com Judd Apatow e Robert Smigel.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 30 DE MARÇO

FX Cine

22h30 - O Exterminador do Futuro: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 31 DE MARÇO

FX Cine

22h - Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 1º DE ABRIL

Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

20h45 - 500 Dias com Ela: Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre amor. Depois que Summer deixa Tom, o redator de cartões de felicitações relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, sexo e separação vai alegrar o seu dia.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30 - Como Não Perder Essa Mulher - ESTREIA: Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara (Scarlett Johansson). Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submetendo aos seus caprichos caso queira ter algo com a moça.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SÁBADO - 2 DE ABRIL

Especial Aliens x Predadores

Neste sábado, 2 de abril, a partir das 16h30, o FX apresenta um especial com cinco filmes na sequência com muito suspense e aventura em "Especial Aliens x Predadores"!

16h30 - O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.

Classificação Indicativa: 16 anos.

18h30 - O Predador 2: O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso: uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixa pistas. Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton) partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o quê provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso. Quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo, sobra para Harrigan pôr um fim neste monstro.

Classificação Indicativa: 16 anos.

20h15 - Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos, que está na mesma região fazendo pesquisas, acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. 

Classificação Indicativa: 14 anos.

Sessão Uncut

22h - Predadores: Royce (Adrien Brody), Isabelle (Alice Braga), Edwin (Topher Grace), Cuchillo (Danny Trejo), Stans (Walton Goggins), Nikolai (Oleg Taktarov), Hanzo (Ozawa Changchien) e Mombasa (Mahershalalhashbaz Ali) são jogados de paraquedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal

 Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45 - Prometheus: Ridley Scott, diretor de "Alien", conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO - 3 DE ABRIL

Sex&Drugs&Rock&Roll- Final de Temporada!

0h - Because we're Legion: Após a rejeição do incrível acordo, Flash está confrontando Gigi, que acha que ele deveria tê-la procurado. Antes de Johnny poder ficar confortável, Greg Dulli - "inimigo mortal" de Johnny - arranja um encontro entre Gigi e a banda e J.P., um produtor respeitado. Enquanto isso, Bam Bam e Rehab, depois do sucesso como DJs, voltam para a banda - com Ira negociando os termos de seu retorno. Johnny não gosta muito de J.P., um autoproclamado "conselheiro de vibrações", mas quando ele vê as faíscas surgindo entre J.P. e Gigi, Johnny passa a amá-lo - porque Flash o detesta. E ao que o ciúme de Flash aumenta, Ava tem uma conversa franca com ele... Uma bolha de antigos segredos vem à tona e pode separar a banda.

Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado