FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 7 A 13 DE MARÇO DE 2016


 

SEGUNDA-FEIRA - 7 DE MARÇO

Bob's Burgers- Episódio inédito!

1h - Christmas in the car: Depois de Linda acidentalmente acabar com a árvore de Natal da família, os Belchers precisam sair no dia de Natal para encontrar uma nova. Mas quando Bob fecha um gigante caminhão de doces e eles são obrigados a fugir do motorista maluco, passando todo o feriado juntos no carro. De volta em casa, Teddy, amigo de Bob, acidentalmente fica preso na armadilha que as crianças fizeram para o Papai Noel.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 8 DE MARÇO

FX Cine

22h30 - Bem Vindo à Selva: Travis é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck, que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua missão. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 9 DE MARÇO

FX Cine

22h30 - Morte no Funeral: Comédia de Frank Oz lançada em 2007, "Morte no Funeral" ganha um remake com ar urbano nesta produção de Chris Rock. O comediante lidera um grupo que se reúne após uma morte na família com resultados desastrosos. Rock escreveu o roteiro com Aeysha Carr para o diretor Neil LaBute (O Sacrifício), com Martin Lawrence, Tracy Morgan, Danny Glover.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 10 DE MARÇO

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson- Episódio Inédito!

23h45 - Marcia, Marcia, Marcia: Ao que Marcia Clark equilibra suas obrigações em casa e no trabalho, ela começa a sentir o controle público de sua aparência.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 11 DE MARÇO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h45 - O Detonador: Sonni Griffith (Wesley Snipes) trabalha como agente da CIA e terá a tarefa de proteger a romena Nadia Kaminski (Silvia Colloca), viúva de um membro da máfia de seu país. A bela mulher está correndo risco de vida e vem recebendo ameaças constantes de uma gangue de tráfico de armas.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

22h30 - O Agente: O atirador profissional aposentado James Dial está sendo perseguido por ter falhado na operação de extermínio de um dos mais notórios terroristas do mundo. Ele é convocado por seus antigos contratantes para terminar um trabalho em Londres, onde o líder terrorista foi capturado e está sob forte proteção. O que deveria ser uma missão rotineira para o atirador se transforma em um pesadelo quando Dial é forçado a se esconder e é perseguido sem trégua pela polícia britânica e seu investigador chefe, Windsor. E quando o atirador é acusado pelo assassinato de Windsor, ele começa a perceber que foi seriamente traído. Sua única esperança é um menino de 12 anos de idade de quem, relutantemente, se torna amigo enquanto procura desesperadamente o assassino e a verdade por trás desta conspiração contra ele.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 SÁBADO - 12 DE MARÇO

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h - Machete: Machete é um ex-agente federal mexicano que foi contratado por um homem misterioso para assassinar um importante político americano. O trabalho poderia ser mais fácil se Machete não tivesse se tornado alvo de outro matador.

Classificação Indicativa: 18 anos.

 

DOMINGO - 13 DE MARÇO

Sex&Drugs&Rock&Roll- Episódio Inédito!

23h30 - Supercalifragilisticjuliefriggingandrews: Elizabeth, a mãe distante e intensa de Johnny, liga de repente para revelar que está morrendo de câncer e vai se casar no sábado, querendo que a banda toque na cerimônia. Uma estrela da Broadway que quase conseguiu o papel principal em Mary Poppins (mas perdeu para Julie Andrews pois estava grávida de Johnny, fazendo sua carreira sair dos trilhos), ela fica atordoada ao saber que tem uma neta. O casamento é uma grande coleção de narcisismos, e o novo noivo de Elizabeth tem um segredo que não é realmente um segredo. Gigi fica desconfortável quando percebe qual pode ser seu futuro.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado