Gloob leva circuito de Detetives do Prédio Azul para atividade gratuita no Parque Villa-Lobos


Brincadeira contará com a presença do elenco da série

 

Nos próximos dias 25 e 26 de março, das 9h às 17h, as crianças que passarem pelo Parque Villa-Lobos, em São Paulo, poderão se transformar em verdadeiros detetives e se divertir no circuito investigativo de Detetives do Prédio Azul. Na atividade promovida gratuitamente pelo canal Gloob e que faz parte das ações de lançamento da sétima temporada da série, os fãs poderão vivenciar experiências inesquecíveis cercadas de mistérios e, ainda, encontrar com os atores protagonistas da atração: Letícia Pedro (Mila), Pedro Henriques Motta (Pippo) e Anderson Lima (Bento) nos dois dias de evento.

Em uma estrutura cenográfica do Prédio Azul os participantes são divididos em grupos para seguir pistas e circular pela entrada do prédio, portaria, corredor e pátio, até chegarem ao famoso Clubinho Secreto. A partir deste local, coisas muito estranhas começam a acontecer no prédio e os pequenos detetives vestem suas capas e partem para desvendar esse mistério. Em seguida, passam por um corredor cheio de espelhos, um elevador que só é liberado por um código secreto e pela sala mágica, aonde terão que usar suas lanternas para desvendar as próximas pistas.

O desafio seguinte é na sala do mago Theobaldo – um dos novos personagens desta temporada – na qual as crianças vão precisar de lupas para enxergarem o que está escrito no livro de magia. Por um buraco mágico, os detetives chegam ao tão esperado caldeirão da Dona Leocádia, onde solucionam o mistério.

A área dispõe também de totens para que as crianças possam brincar com o aplicativo "Detetive ou Bruxo?", no qual elas descobrem se levam mais jeito para a investigação ou para a magia, e ainda ficam sabendo com qual personagem se parecem.

 

Serviço

Circuito investigativo Detetives do Prédio Azul

Local: Parque Villa-Lobos - Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001

Alto dos Pinheiros - São Paulo

Horário: de 9h às 17h

 

#Atividade gratuita

 

Sobre D.P.A

Detetives do Prédio Azul é uma série infantil de ficção em live-action exibida pelo Gloob, canal infantil da Globosat desde o lançamento do canal, em 2012. No próximo dia 4 de abril, às 18h30, estreia a sétima temporada da atração com uma novidade especial: a chegada dos detetives Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima). A nova fase conta ainda com novos personagens e cenários.

D.P.A. se passa em um prédio antigo onde moram três amigos – Tom, Mila e Capim. A cada episódio, eles desvendam problemas misteriosos que surgem no Prédio, vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul! No meio do caminho, está a malvada dona Leocádia - síndica do prédio -, que não esconde sua implicância pelos três e faz de tudo para acabar com suas brincadeiras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado