Heróis disputam javali em cena de ‘Asterix e o Domínio dos Deuses’



COM DISTRIBUIÇÃO DA BONFILM, ANIMAÇÃO FRANCESA CHEGA AOS CINEMAS EM 7 DE ABRIL 

Os heróis dos quadrinhos mais famosos da França, Asterix e Obelix, chegam às telas de cinema do país em 7 de abril, em“Asterix e o Domínio dos Deuses”. Com a missão de proteger a floresta e o modo simples da aldeia em que vivem, os amigos saem à caça de um javali e acirram uma disputa pessoal que envolve agilidade, domínio e visão estratégica. Para assistir à atrapalhada disputa em cena inédita, acesse:https://youtu.be/j1lHv_JSpAI.

Nesta nova aventura, Asterix e Obelix articulam um plano contra Júlio César e o seu exército. O imperador romano decide mudar sua tática de guerra e instalar um novo condomínio de luxo ao redor da aldeia gaulesa e, enquanto Asterix e Obelix veem com desconfiança esse novo plano, os gauleses parecem cada vez mais aceitar a dominação romana. Com distribuição da Bonfilm, a produção chega aos cinemas em versões 2D e 3D, dublado e legendado e um circuito de 40 cidades em mais de 50 salas.

Para assistir ao trailer dublado, acesse:https://youtu.be/86n3D3H1CbU. A versão legendada está disponível em:https://youtu.be/y4TlL1L-Rf4

Sinopse
O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado