Ingmar Bergman revive em Uma História da Alma, em abril no Eurochannel.

Spirit


Uma viagem às profundezas da mente de uma mulher com Sophie Marceau.

Uma História da Alma é a primeira adaptação de um roteiro de Ingmar Bergman desde seu falecimento.  O Eurochannel convida os telespectadores a mergulharem nos sentimentos, desejo, ira, alegria e desespero de uma mulher cuja vida tem sido uma montanha-russa. O Eurochannel estreia o filme francês, Uma História da Alma.Estreia quinta-feira, 14 de abril, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Ela é louca ou, muito pelo contrário, tem sido iluminada pela verdade? Ela está com raiva ou será que encontrou a redenção para a sua angústia?  Ela é irracional ou está nos convidando a refletir sobre nossa própria irracionalidade disfarçada pelas convenções da sociedade moderna? Essas e outras perguntas são moldadas através de uma das produções cinematográficas francesas mais profundas e enigmáticas dos últimos anos.

Dirigido por Bénédicte Acolas, neste filme, Viktoria é uma mulher de 40 anos que parece ter enlouquecido e desenvolve um monólogo comovente sobre os momentos que marcaram sua existência. Enquanto o filme se desenvolve, ela nos envolve em suas memórias, sonhos, alegrias e esperanças frustradas. Este retrato de uma mulher é uma reflexão sobre a memória, o desejo e a liberdade.

Uma História da Alma foi adaptado primeiro para o teatro por Bénédicte Acolas, estrelado pela mesma atriz, a bela e ainda sensual Sophie Marceau, conhecida mundialmente por sua interpretação de tirar o fôlego da vilã da Bond Girl, Elektra King, em 007: O Mundo Não é o Bastante. Agora, uma figura renomada do cinema francês, Sophie assume um papel solitário para entreter e surpreender o público durante um monólogo de 82 minutos.

Os telespectadores conhecerão uma mulher sensual e sensível com paixão pela verdade, sentido de humor e perspectiva sobre sua própria vida, que se afasta de uma espécie de realidade para mergulhar em suas memórias, imaginações e delírios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado