Jack Ü, 21 Pilots e Florence and The Machine foram as atrações mais comentadas no Twitter Brasil no segundo dia do Lollapalooza


No sábado, Halsey, Eminem e Marina and the Diamonds receberam o maior número de comentários, em um total de 446 mil Tweets no Brasil sobre o primeiro dia do evento

Os artistas e bandas Jack Ü, 21 Pilots e Florence and The Machine foram as atrações mais comentadas do Twitter no segundo dia do festival musical Lollapalooza, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No total, o evento musical gerou 421 mil Tweets no Brasil, no período das 14h às 22h deste domingo (13).

A segunda e última noite do evento também foi marcada por sucessos de artistas com estilo diferente ao do rock. O maior pico de conversas no Brasil sobre o festival foi às 20h19, quando o brasileiro MC Bin Laden cantou seu hit "Tá tranquilo, tá favorável" no palco do duo de DJs Jack Ü. O segundo maior foi às 20h11, quando os DJs tocaram "Baile de Favela", música do MC João que também tem feito sucesso entre os jovens do país. E o terceiro pico foi registrado às 20h00, quando os mesmos artistas tocaram um remix do cantor Wesley Safadão, conhecido pelos seus hits de forró eletrônico.

Confira a coleção de Tweets com alguns dos principais momentos do Lollapalooza 2016 (@LollapaloozaBr) no Twitter e, abaixo, alguns dos Tweets mais replicados na plataforma:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado