Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues mostram os bastidores de Melanina Carioca em nova série do E!

A dupla, que tem trajetória na TV e no cinema, conta suas aventuras nos palcos. O ator Carlos Machado também participa do segundo episódio de Talentos a Mais, que vai ao ar nesta quinta, 17, às 21h30, no E! 

Acompanhe as novidades da série nas redes sociais com #Talentosamais.

 

Melanina Carioca. Crédito: E! Entertainment Television

 A estreia de Talentos a Mais, nova produção original do E! Entertainment Television, traz um episódio duplo de estreia nesta quinta, 17, a partir das 21h. Depois do primeiro episódio, com a participação do galã Felipe Titto e do cantor e compositor Jair Rodrigues, a dupla Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues entra em cena para contar suas aventuras não só no cinema e na televisão, mas também nos palcos com a banda Melanina Carioca. Além deles, o ator Carlos Machado também participa deste segundo episódio e conta sobre sua profissão na área da Odontologia. O segundo episódio de Talentos a Mais vai ao ar às 21h30.

Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues começaram no cinema com o sucesso Cidade de Deus, ambos cresceram na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde vivem até hoje. Já participaram de filmes e novelas de sucesso, mas o que poucos sabem é que essa dupla, que se conhece desde a infância, faz parte de uma banda que mistura funk, samba, pagode e hip-hop: a Melanina Carioca. Na série, eles contam sobre o surgimento da banda e sobre a amizade entre eles nas telas, nos palcos e na vida. Tudo isso com a comunidade deles, o Vidigal, como pano de fundo.

Já o ator Carlos Machado, por influência de seu pai, revela o início de sua carreira profissional, quando se juntou à força aérea. Seu primeiro trabalho na televisão foi na novela Tititi, em que fez uma pequena participação, ainda como ator amador, contracenando com Marieta Severo, e percebeu ali que conquistar seu espaço como ator não seria simples e que precisaria de uma outra profissão. Algum tempo depois, formou-se na USP em Odontologia. Atuou como dentista no exército até que não pode mais conciliar sua agenda militar com seus trabalhos na televisão. Hoje atua como dentista em um consultório no Rio, além das novelas, claro.

 
Carlos Machado. Crédito: E! Entertainment Television
 

Filmado no ambiente de preferência dos convidados e ilustrado com imagens de arquivo, Talentos a Mais é um programa revelador que promete mexer com a emoção e aumentar a paixão dos fãs. São cinco episódios de 30 minutos com participação de duas celebridades em seus ambientes de preferência e ilustrado com muitas imagens de arquivo. Um documentário para divertir, inspirar e entreter o público amante da cultura pop.

Depois de Talentos a Mais, vamos mudar nossa visão sobre eles e descobrir que são capazes de muito mais. Não perca os episódios inéditos toda quinta, às 21h30Talentos a Mais é uma produção nacional original do E! Entertainment Television.

 

No próximo episódio...
Quinta, 24, às 21h30

 
Bianca Rinaldi. Crédito: E! Entertainment Television

Além de atriz, Bianca Rinaldi tem seu coração em outro lugar. "Sou apaixonada por cavalos", conta. Foi através da influência de seu marido Eduardo que Bianca começou a frequentar a hípica. "Tudo o que envolve o cavalo me interessa. Sua inteligência, seu olhar sábio, seu olhar que acalma, me interessei por tudo isso", completa. Bianca têm tanto domínio sobre o animal que seus personagens que cavalgam são feitos por ela, sem a necessidade de um dublê. Talentos a Mais acompanha a atriz nessa revelação linda e empolgante sobre seu amor pelos cavalos.

 
Ana Carolina. Crédito: E! Entertainment Television

Ana Carolina, conhecida por sua carreira de cantora, em que conquistou 4 vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, 3 vezes o Troféu Imprensa e 1 vez o Prêmio TIM de Música, já soma uma venda de mais de 5 milhões de cópias. Em meados dos anos 2000, descobriu um novo talento: o das artes plásticas. Foi, então, que decidiu pintar um quadro para cada faixa do seu disco e, quando se deu conta, estava com várias telas em sua casa. Suzy Cantarino, curadora de arte e sua amiga pessoal, esteve em sua casa e propôs a Ana uma exposição com suas telas. "Até a Suzy ver meus quadros, eles eram pra mim como válvulas de escape, não tinha objetivo nenhum em vendê-los, eram minha maneira mais visceral de fazer arte. Os quadros foram um sucesso e vários foram vendidos! Aí, eu me animei!", lembra.

 

Talentos a Mais
Estreia com episódio duplo quinta 17 de março às 21h e às 21h30
Reprise do episódio duplo de estreia no sábado, 19, às 13h e às 22h.

Episódios inéditos às quintas, às 21h30 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado