Jornal de Sábado estreia neste sábado (05)

 

Divulgação/SBT BRASÍLIA

Jornal de Sábado chega ao DF pelo SBT BRASÍLIA para trazer os principais acontecimentos da semana em um formato ágil e leve. Uma maneira original de rever os assuntos que tomaram conta do noticiário durante a semana.

 

Para o gerente de jornalismo da emissora, José Occhiuso, "o Jornal de Sábado é uma feliz coincidência de aspirações. Do público, que sempre sentiu falta de um noticiário aos sábados no SBT BRASÍLIA; e da própria redação, que está empolgada e totalmente envolvida com o novo projeto".

 

Com apresentação de Felipe Malta, que imprime um estilo próprio no comando do jornalístico, com opiniões e críticas que fogem ao lugar-comum. O Jornal de Sábado mostra a reportagem que você não viu. A imagem que você quer rever. O flagrante que todos estão comentando. O telespectador ganha a sua revista eletrônica semanal para lembrar o que é importante para a sua cidade.

 

"O nosso esforço é para oferecer um panorama dos assuntos que mexem com dia a dia das famílias brasilienses sem perder a leveza e a alegria. Afinal de contas, é um jornal, mas é sábado! O que a gente quer é ser uma companhia agradável e interessante no almoço do fim de semana", completa Felipe Malta. 

 


Jornal de Sábado, todo sábado, às 12h30, no SBT BRASÍLIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado