Ludmilla estreia nova temporada do ‘Pocket MTV’ revelando novas parcerias


 

Cantora confirma duetos com Luan Santana, Karol Conká e Rael da Rima, além de apresentar versão exclusiva, quase à capela, do hit 'Hoje'

 Programa vai ao ar nesta quarta-feira, 16 de março, às 20h30, só na MTV

 

São Paulo, março de 2016 – DIVA! É assim que pode ser definida a participação de Ludmilla na estreia da nova temporada de 'Pocket MTV'. Em um ambiente bastante intimista, a cantora presenteou a plateia com sucessos como "Hoje", "Sem Querer", "24 Horas por Dia", "Morrer de Viver" e "Halo", clássico da cantora americana, Beyoncé.

"Eu não sou uma cantora só de funk, agora eu sou cantora. O que me der vontade eu posso cantar," explica ela, confirmando parcerias com Luan Santana, Karol Conká e Rael da Rima.

Além de cantar, ela fala sobre o começo da carreira, funk e machismo: "Homem pode pegar quem quiser, fazer o que ele quiser, que vai ser o 'pica'. A mulher, se fizer isso, vai ser a vagabunda. Na minha cabeça não é assim. Então eu faço do jeito que eu penso: posso fazer isso porque eu quero, porque eu sou independente e eu tenho o direito de pegar quem eu quiser."

O programa tem duração de 30 minutos e, além das canções, trará imagens de bastidores e entrevistas exclusivas.

Criolo, Nego do Borel e parcerias entre Emicida e Rael, NX Zero e Karol Conká também fazem parte da nova temporada do 'Pocket MTV'.

Esta é uma produção da MTV em parceria com Always e Seda.

 

Serviço:

Estreia quarta-feira, 16 de março, às 20h30, só na MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado