Maisei Williams faz participação especial do próximo inédito de Doctor Who

No episódio "The Girl Who Died", o passado e o futuro ficam em jogo enquanto o Senhor do Tempo se vê envolvido em paradoxos

Syfy (syfy.tv.br) exibe no dia 1° de abril, sexta-feira, às 21h, o quinto episódio da nona temporada de Doctor Who, que traz a participação especial de Maisei Williams (The Falling). A história se passará em dois episódios, com a exibição de" The Girl Who Died" no dia 1º de abril e "The Woman Who Lived" no dia 8 de abril. 

Em "The Girl Who Died", após Clara (Jenna Coleman) e o Doutor (Peter Capaldi) enfrentarem uma batalha no espaço, o Senhor do Tempo decide pousar a TARDIS em uma floresta. 

Os dois acabam sendo capturados por vikings e o líder do grupo quebra os óculos sônico do Doutor ao meio. Quando são levados para a aldeia dos vikings, conhecem uma garota chamada Ashildr (Maisie Williams) que é presenteada pelo líder com metade dos óculos sônico. 

Para tentar se libertar, o Doutor tenta ludibriar os vikings com um ioiô e evoca o deus Odin. O que não esperam é que o rosto de Odin aparece nos céus e trará grandes surpresas ao povo do vilarejo. 

Sobre a participação especial

A jovem atriz Maisei Williams nasceu em 15 de abril de 1997, em Bristol, na Inglaterra. Conhecida por sua atuação na série "Game of Thrones" já atuou em filmes como Heatstroke, Gold e The Falling.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado