Marco Cozzi da Equipe HISTORY confirma presença no Brasileiro de Turismo 2016

Equipe HISTORY transmite as corridas classificatórias pelo hotsite

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Equipe HISTORY disputará a temporada do Campeonato de Turismo. Este ano, com a escuderia paranaense C2 Team. Assim, o canal renova o projeto Na Corrida, que acompanha o piloto e os bastidores da equipe nas oito etapas do campeonato, e ainda dá acesso a conteúdo exclusivo: vídeos das corridas classificatórias e exibição das provas oficiais, pelo hotsite. Além disso, a programação do HISTORY trará cápsulas, com informações sobre a equipe e o campeonato.

Ao longo do ano, a Equipe HISTORYparticipará de oito etapas – 15 corridas (duas por etapa, com exceção da final em São Paulo, em dezembro). O Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria que dá acesso à Stock Car, começou neste final de semana, com as provas de Curitiba - PR, em 5 e 6/3. A corrida de sábado foi transmitida ao vivo pelo hotsitehttp://seuhistory.com/etiquetas/na-corrida. Já a prova do domingo estará disponível a partir do dia 9/3.

“O Na Corrida amplia o acesso da audiência e leva os fãs de automobilismo aos bastidores da Equipe HISTORY no campeonato. Além das corridas no hotsite, teremos cobertura pelas redes sociais de tudo o que acontece na equipe e no campeonato”, diz Maria Maligo, diretora de Marketing do HISTORY. A temporada 2016 promete mais emoção, histórias, curiosidades e acidentes.

“Estou muito contente com a renovação da parceria com a Equipe HISTORY. É um trabalho conjunto de sucesso e que me dá muita visibilidade e retorno, inclusive de pessoas que antes não acompanhavam automobilismo. Ainda há muito a crescer e quero levar o HISTORY comigo”, afirma Cozzi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado