MariMoon comanda a transmissão do Lollapalooza na Globo

 

O Brasil recebe pelo quarto ano consecutivo um dos maiores festivais de música do mundo. Neste sábado, dia 12 e domingo, dia 13, acontece, em São Paulo, o Lollapalooza, que reúne grandes nomes do indie ao rap. Os melhores momentos de cada dia serão transmitidos na programação noturna da Globo com apresentação de MariMoon e direção geral de Mario Meirelles.

 

Cobertura especial no GShow

 

Na web, o GShow garante a cobertura completa do Lollapalooza com conteúdos exclusivos em vídeo pelo link gshow.com.br/lollapalooza. Além da transmissão streaming dos quatro palcos, o público acompanha os bastidores do festival e tudo o que acontece também fora dos palcos, com as diferentes tribos, cores e sonoridades do evento. Junto ao portal de entretenimento, a apresentadora Marimoon mostra as movimentações nas redes sociais.

 

Com direção geral de Mário Meirelles, a transmissão dos melhores momentos do Lollapalooza vai ao ar nos dias 12 e 13, logo após o 'Altas Horas' e 'Domingo Maior', respectivamente. E no dia 20, um compilado do festival entra logo após o 'Planeta Extremo'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado