“MasterChef” estreia com espaços comerciais totalmente ocupados

Talent show da Band volta a ser exibido no dia 15 de março

 

 

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin durante gravação da nova temporada do "MasterChef"

 

São Paulo, 1º de março de 2016 – A terceira temporada do MasterChef estreia dia 15 de março com os espaços comerciais totalmente ocupados. Todos os anunciantes da última edição adulta do programa garantiram presença na nova temporada, enquanto outras marcas chegam agora. "O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional. Ou seja, fica a certeza do dever cumprido: com a Band e com os anunciantes", declara Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band.

talent show da Band terá os seguintes anunciantes: AlpargatasAzeite GaloBRFoodsBrilhanteCacau ShowCarrefourCIFDolce GustoFordFriboiGSK,ItaipavaKnorr/Hellmann´sMcDonald´sNíveaSchinSearaSkyTramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.

Sucesso de crítica e público, a nova temporada do MasterChef terá 25 episódios. A atração será exibida toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado