MEGAPIX apresenta o "Especial Reality Show"

Sucesso no mundo inteiro na última década, os reality shows inspiraram diversas produções no cinema. E para a terça-feira, 22 de março, o Megapix reuniu alguns desses filmes em um especial. A partir das 20h45, vão ao ar em sequência: Inatividade ParanormalPoder sem Limite e Jogos Vorazes: Em Chamas.

Megapix Especial: Reality Show

O filme que abre a sequência, às 20h45, éInatividade Paranormal. Dos mesmos produtores de Todo Mundo em Pânico, o filme conta a história de um casal que se muda para uma casa assombrada por um espírito que adora pregar peças. Para resolver esse problema, eles contam com a ajuda especializada de médiuns e caça-fantasmas, o que fará com que todos passem por situações inusitadas e hilárias, sempre gravadas em vídeo.

Logo depois, às 22h30, vai ao ar Poder sem Limites. Três garotos desenvolvem superpoderes depois de expostos a uma misteriosa pedra que encontram em um buraco. No começo, eles usam suas habilidades para pregar peças nos outros, de forma inofensiva, sempre filmando as pegadinhas. Mas as situações ficam mais sérias, e eles têm que lidar com a responsabilidade que vem com os poderes.

Megapix Especial: Reality Show
Megapix Especial: Reality Show

Para fechar, à 0h10, tem Jogos Vorazes: Em Chamas. Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, já que suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora, eles terão que participar de uma edição especial do jogo, o Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.

Megapix Especial: Reality Show

"Especial Reality Show". Terça-feira, 22 de março, no Megapix.

Às 20h45: Inatividade Paranormal. A Haunted House. De Michael Tiddes (EUA, 2013). Comédia. Com Marlon Wayans, Essence Atkins e Nick Swardson. 85 min. 16 anos.

Às 22h30: Poder sem Limites. Chronicle. De Josh Trank (EUA, 2012). Ação. Com Dane Dehaan, Alex Russell e Michael B. Jordan. 81 min. 14 anos.

À 0h10: Jogos Vorazes: Em Chamas. The Hunger Games: Catching Fire. De Francis Lawrence (EUA, 2013). Ação. Com Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth. 139 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado