Na estreia de Talentos a Mais, descubra as habilidades secretas de Felipe Titto e Jair Oliveira


O ator comenta sua prática semanal de calistenia; enquanto o cantor e compositor entrega seu novo amor: a fotografia. Confira o primeiro episódio da série nesta quinta, 17, às 21h, no E!

Acompanhe as novidades da série nas redes sociais com #Talentosamais.

  
Felipe Titto. Crédito: E! Entertainment Television

O galã Felipe Titto é ator e apresentador, já atuou em diversas novelas, no cinema e apresenta um reality show. Mas isso todo mundo já sabe. O que Felipe esconde entre seus dons será revelado na estreia de Talentos a Mais, nova série do E! Entertainment Television, na quinta, 17, às 21h. 

No primeiro episódio da série, Felipe Titto conta um pouco mais sobre sua habilidade de praticar calistenia, uma modalidade de ginástica que utiliza o peso do próprio corpo como carga, além de exercícios com bastões, flexões de braço, abdominais, barras fixas, saltos e corrida.

Neste mesmo episódio, o cantor e compositor Jair Oliveira também mostra que seu talento vai além da música e conta sobre sua paixão pela arte de fotografar. Jair tem uma enorme admiração por fotografia e descobriu que tem talento para fotografar paisagens. Quando não está cantando ou compondo, está sempre em busca de novos lugares para fotografar.

 
Jair Oliveira. Crédito: E! Entertainment Television

 

Filmado no ambiente de preferência dos convidados e ilustrado com imagens de arquivo, Talentos a Mais é um programa revelador que promete mexer com a emoção e aumentar a paixão dos fãs. São cinco episódios de 30 minutos com participação de duas celebridades em seus ambientes de preferência e ilustrado com muitas imagens de arquivo. Um documentário para divertir, inspirar e entreter o público amante da cultura pop.

Depois de Talentos a Mais, vamos mudar nossa visão sobre eles e descobrir que são capazes de muito mais. Não perca osepisódios inéditos toda quinta, às 21h30, a partir da quinta, 24Talentos a Mais é uma produção nacional original do E! Entertainment Television.

 

No próximo episódio...

Quinta, 17, às 21h30 


Melanina Carioca. Crédito: E! Entertainment Television

Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues começaram no cinema com o sucesso Cidade de Deus, ambos cresceram na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde vivem até hoje. Já participaram de filmes e novelas de sucesso, mas o que poucos sabem é que essa dupla, que se conhece desde a infância, faz parte de uma banda que mistura funk, samba, pagode e hip-hop: a Melanina Carioca.

 
Carlos Machado. Crédito: E! Entertainment Television

Carlos Machado, por influência de seu pai, juntou-se à força aérea e foi ali que começou sua carreira profissional. Seu primeiro trabalho na televisão foi na novela Tititi, em que fez uma pequena participação, ainda como ator amador, contracenando com Marieta Severo. Percebeu ali que conquistar seu espaço como ator não seria simples e que precisaria de uma outra profissão. Algum tempo depois, formou-se na USP em Odontologia. Atuou como dentista no exército até que não pode mais conciliar sua agenda militar com seus trabalhos na televisão. Hoje atua como dentista em um consultório no Rio, além das novelas, claro.

 

Talentos a Mais
Estreia com episódio duplo quinta 17 de março às 21h
Reprise do episódio duplo de estreia no sábado, 19, às 13h e às 22h.

Episódios inéditos às quintas, às 21h30 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado