NOVO REALITY DE REFORMA E DECORAÇÃO OPÕE EQUIPES SOB COMANDO DE DREW E JONATHAN SCOTT NO DISCOVERY HOME & HEALTH


 
 

Dupla de "Irmãos à Obra" lidera equipes que reformam e redecoram imóveis na disputa por prêmio de $50 mil

 
 

Eles estavam acostumados a trabalhar juntos, unindo forças pelo sonho de seus clientes em "Irmãos à Obra". Agora, Drew e Jonathan Scott ocupam lados opostos, competindo entre si na nova série do Discovery Home & Health, IRMÃOS À OBRA: O DUELO(Brother vs Brother).

Com estreia na quinta-feira, 17 de março, às 23h10, na programação das "Quintas em Casa", a atração tem primeira temporada composta por seis episódios de uma hora.  Ospin off mescla o formato que revelou os talentos de Drew e Jonathan – reformas práticas e inteligentes, com foco no orçamento –  à disputa de um reality show: cada gêmeo lidera uma equipe formada por cinco profissionais da construção civil e do design de interiores.

Semanalmente, os grupos se enfrentam em desafios que envolvem a completa renovação e decoração de espaços com características e usos distintos, de apartamentos a mansões. As equipes trabalham em imóveis similares com o objetivo de valorizá-los – os orçamentos são limitados e o tempo é apertado; entre os desafios da primeira temporada está, por exemplo, a execução de reformas completas em apenas 48h.

Embora recebam orientações de Jonathan e Drew, os competidores devem decidir como gastar o dinheiro e assumir a responsabilidade por suas escolhas enquanto trabalham com concorrentes. Ao final do episódio, especialistas convidados visitam as obras e definem o valor das propriedades. Vence a etapa da semana o time que conseguir a melhor avaliação. À equipe perdedora resta a eliminação de um de seus membros – por decisão do líder, Jonathan ou Drew.

Os times são constituídos por cinco profissionais talentosos, com formações e experiências distintas. Alguns são autodidatas e começaram a carreira com pequenos serviços; outros dispõem de formação acadêmica na área da arquitetura e design. Todos, entretanto, chegam à disputa obstinados a conquistar a simpatia dos líderes e chegar mais perto do prêmio.

A equipe de Jonathan é composta por Francis Toumbakaris, especialista em reformas nascido na Grécia e radicado em Nova York, começou como "faz tudo"; Inez Escamila, professora universitária especializada em serralheria; Mark O'Mara, arquiteto com vasta experiência em reformas; Shannon Thompson, designer de interiores com 12 anos de carreira; e Tiffany "Torche" Perkins, mestre em artes e escultura.

Do lado de Drew estão Adi Shuruk, israelense que mudou-se para a Califórnia onde trabalha com serviços gerais na construção civil há seis anos; Joe Schwarz, arquiteto e apaixonado por transformações de ambientes; Peggy Tart, designer de interiores; Rick Schwarz, arquiteto que trabalha com restaurações que exigem precisão nos detalhes; e Stayce Smith, corretora de imóveis que reforma imóveis para valorizá-los antes da venda.

IRMÃOS À OBRA: O DUELO (Brother vs Brother)
 
 
Estreia: quinta-feira, 17 de março, às 23h10
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado