Os melhores vídeos dos Pet Shop Boys em abril no Eurochannel.

Pet Shop Boys


Celebramos o lançamento do novo álbum da dupla britânica!

O Eurochannel convida os telespectadores para um mundo de sintetizadores psicodélicos com a dupla de mais sucesso da história da música britânica para celebrar seu mais recente lançamento. Pop, dance e house se misturam para criar os ritmos únicos dos Pet Shop Boys, oferecendo uma experiência auditiva única. Estreia domingo, 24 de abril, às 19h Brasil / 21h Portugal.

Ironistas pós-modernos camuflados por trás de um véu de melodias alegres e criações pop sintetizadas românticas e suaves, os Pet Shop Boys se estabeleceram como um dos principais e mais bem-sucedidos grupos de sua era. Estando sempre a um passo à frente de seus contemporâneos, a dupla britânica navegou com graça e inteligência no mundo da música, alternando facilmente entre disco e techno, enquanto permanecia fiel aos seus fãs.

Formada em 1981 em Londres por Neil Tennant e Chris Lowe, o começo dos Pet Shop Boys não chegou a prosperar como eles esperavam. Homenageando com seu nome uns amigos que trabalhavam em uma loja de animais na capital da Inglaterra, eles lançaram um primeiro single em 1984 com o nome "West End Girls".  O hit potencial não deu em nada nas paradas britânicas e teve o mesmo destino nos EUA.

Felizmente, pera eles e para o resto do mundo, após assinar com a EMI, o destino dos Pet Shop Boys mudou e eles se tornaram uma sensação mundial. Com edições reeditadas de seus singles "West End Girls" e "Opportunities", a banda alcançou as mais altas posições nas paradas de ambos os lados do Atlântico.

Tendo ganhado vários prêmios BRIT e Grammy e sempre fiéis ao seu estilo único de linhas de sintetizadores inteligentemente misturadas com bateria e guitarra, para não mencionar a voz inimitável e profunda de Neil Tennant, os Pet Shop Boys estão no Eurochannel para comemorar o lançamento de seu novo álbum de estúdio: Super.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado