"PLANET'S GOT TALENT" É A NOVA ATRAÇÃO DO VIVA

Programa revela variados talentos pelo mundo, inclusive de animais




 
  
 

A partir do dia 28 de março, às 22h, o VIVA exibe "Planet's Got Talent", que reúne performances dos maiores talentos do mundo. Dividido em seis episódios, a atração, inédita no canal, abusa da versatilidade com emocionantes e inesquecíveis apresentações de diversos países, como Estados Unidos, Vietnã, Indonésia e Albânia. 

Uma mulher que dirige uma scooter, sem capacete, através de painéis de vidro. Cachorros que fazem piruetas. Um homem que toca violino equilibrando copos de vinho. Um coreano que gosta de esfregar wasabi e limões em seus olhos. Esses são alguns dos destaques surpreendentes da atração, que desvenda todo o tipo de talento. "A cada edição, mostro para o público os melhores clipes dos shows Got Talent pelo mundo. Dos mais engraçados aos mais estranhos, até os mais inspiradores", conta Warwick Davis, narrador do programa. 

Fenômeno de audiência mundial, o formato Got Talent já originou mais de 230 programas em 67 países. O "Planet's Got Talent" é uma coprodução Tamisa e Syco Entertainment para ITV, da Inglaterra.

"Planet's Got Talent" - inédito 

VIVA - Canal Globosat 

Dia 28 de março 
Horário principal: segunda-feira, às 22h 
Horário alternativo: domingo, às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado