Protagonista de Jane the Virgin recebe prêmio por trabalho humanitário|


Gina Rodríguez foi reconhecida com o "Young Humanitarian Award", em evento organizado pela revista Variety e pela rede social unite4:good

Gina Rodríguez, protagonista da série de maior sucesso do LifetimeJane the Virgin, foi reconhecida no dia 25 de fevereiro com o premio "Young Humanitarian Award", no evento unite4: humanity, organizado pela revista Variety e pela rede social unite4:good – que incentiva seus usuários a ajudarem os outros, abraçando o positivismo e preenchendo a vida cotidiana com atos de bondade.

 

A atriz, que já ganhou um Globo de Ouro pela atuação como Jane, foi premiada pela campanha de sua autoria #MovementMonday, em que ela escolhe, a cada segunda-feira, um latino importante na indústria do entretenimento e mostra seu trabalho e realizações, de forma a ressaltar a falta de atores latinos em Hollywood.

 

Outro motivo para o reconhecimento é seu trabalho com a We Will Foundation, instituição criada por Gina, que tem ascendência porto-riquenha, para ajudar na educação artística, no financiamento de bolsas de estudo para os menos afortunados e, ainda, no empoderamento de mulheres jovens.

 

Jane the Virgin foi aclamada pela crítica, por ser divertida e trazer um pouco do universo latino, tendo em seu elenco muitos atores latino-americanos. O Lifetime exibe a série todas as quintas-feiras, às 22h30.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado