SBT do Bem entra na luta do combate ao Zika Vírus e lança campanha #XÔZICA

 

Para conscientizar e ajudar as gestantes a se prevenirem contra o vírus, ação contará com filme publicitário, spot e ativações 

 

 

 

 

O País vive uma intensa mobilização devido ao Zika Vírus, principal suspeito por causar microcefalia. Pensando nesta grave situação que preocupa todos os brasileiros, a plataforma"SBT do Bem" estreia a campanha #XÔZIKA para ajudar a conscientizar, principalmente as mulheres grávidas, de como se prevenir contra o mosquito transmissor do vírus.  Composta por um filme de 30" para TV, spot, e ativações no digital, dentre outras iniciativas, a ação entra no ar esta semana.

 

O comercial "Barrigas", que será exibido na programação do canal, e o spot têm o objetivo de informar a população sobre os riscos e a importância da prevenção da doença.

 

A emissora também impulsionará a ação nas próprias redes sociais por meio da hashtag #xôzica.

 

Com criação da agência Publicis, a campanha tem estreia nacional. Assista ao filme aqui https://www.youtube.com/watch?v=HS_jYjPgG7c

 

Lançada em 2010, a plataforma SBT do Bem busca ativar ações com forte apelo mobilizador em prol de uma sociedade melhor, mais engajada e esclarecida. Nós últimos anos, foram criadas diversas campanhas, com temas bem importantes para o contra tabagismo com a "Máquina da Vida" que transformava cigarros não consumidos em opções de como aproveitar os minutos de vida ganhos; Em prol ao combate da Síndrome Alcóolica Fetal (SAF), o SBT criou em 2014 a campanha #gravidezsemálcool, estrelada pela apresentadora Patricia Abravanel. Recentemente também incentivou a doação de sangue com a campanha Pare e Doe - em parceria com o Waze e a Fundação Pró-Sangue - que facilitou a busca por geolocalização por um posto mais próximo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado