SEGUNDA TEMPORADA DE “CELEBRIDADES À PROVA DE TUDO” ESTREIA COM KATE WINSLET


 
 
 
Vencedora do Oscar revive cena icônica de Titanic enquanto escala paredão rochoso - Kate Hudson, James Marsden e Michelle Rodriguez estão entre participantes
 
 

Kate Winslet e Bear Grylls em cena da série

Por dois dias, celebridades notavelmente corajosas suspendem a rotina de gravações, estúdios, treinos e eventos badalados para fazerem algo diferente – entenda-se: enfrentar a natureza selvagem ao lado de Bear Grylls, em um desafio de sobrevivência de 48 horas.

Parte da programação "Domingos Extremos" do Discovery, a segunda temporada de CELEBRIDADES À PROVA DE TUDO (Running Wild With Bear Grylls) estreia em 13 de março, às 22h20, e reúne um novo elenco de estrelas.

Entre os nomes que participam da safra inédita estão os atores Ed Helms ("The Office"); Jesse Tyler Ferguson ("Modern Family"); James Marsden ("X-Men"); Kate Hudson ("Como Perder um Homem em 10 Dias"); Kate Winslet (Oscar de melhor atriz por "O Leitor"); Michelle Rodriguez ("Lost") e Michael B. Jordan ("The Wire"); além do atleta Drew Brees, jogador de futebol americano em equipe da NFL.

Em cada um dos oito episódios de uma hora, uma personalidade supera medos e limites em situações que destoam completamente de sua rotina. O especialista em técnicas de sobrevivência – tão famoso quanto seus convidados – será um guia radical que exigirá o máximo de sua dupla em aventuras arriscadas.

Juntos, eles irão escalar paredões a dezenas de metros do chão, saltar de paraquedas, voar em ultraleves, caminhar em terrenos íngremes, dormir em abrigos improvisados e comer iguarias ricas em proteínas – o exótico cardápio de Bear é serviço "da casa".  

No episódio de estreia, Kate Winslet viaja até o Parque Nacional de Snowdonia. Lá, ela reproduz a icônica cena na qual os personagens Rose e Jack estão na proa do Titanic – desta vez, a atriz está pendurada em um paredão rochoso no coração do País de Gales, em uma região remota e montanhosa que serve como local de treino para as forças armadas britânicas.

"Acabo de terminar um período de dois anos de trabalho intenso. Então, a sensação de não saber o que vai acontecer nos próximos dois minutos é empolgante. Uma aventura e tanto!" – afirma a atriz enquanto sobrevoa o local onde passará as próximas 48 horas.

O roteiro do desafio de Kate inclui voo de ultraleve, caminhada de quilômetros por desfiladeiros, terrenos acidentados e topo das montanhas, rapel, escalada e acampamento perto de um lago. No menu há peixe e minhocas. Kate demonstra coragem e mantem o bom-humor mesmo em situações de alto risco.

Na semana seguinte, James Marsden se aventura no cânion de Utah, descobre como é voar do lado de fora de um helicóptero para aterrissar sem que a aeronave toque o chão – nada mal para quem não gosta de alturas.

Kate Hudson estrela o terceiro episódio. Ela conhecerá a porção selvagem da Itália na cadeia montanhosa conhecida como As Dolomitas. Para começar, ela aprende um jeito inusitado de fazer o percurso de um bondinho: descendo do equipamento enquanto ele está no ponto mais alto. Daí para frente, muita neve, caminhadas exaustivas, visita a túneis secretos – construídos por Mussolini para defender a fronteira – e a necessidade de transpor montanhas íngremes.

SERVIÇO

CELEBRIDADES À PROVA DE TUDO (Running Wild With Bear Grylls)

Estreia: domingo, 13 de março, às 22h20

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado