Série francesa vencedora do Emmy Awards, ‘Les Revenants’ estreia no +Globosat





Ficção mescla aspectos sobrenaturais e drama familiar, e vai ao ar a partir do dia 19 de março
Vencedor na categoria internacional do Emmy Awards 2013, a série francesa "Les Revenants" estreia no canal +Globosat no dia 19 de março. A ficção francesa venceu outros prêmios e angariou elogios da crítica internacional. Tudo começa numa remota região montanhosa na França, quando um grupo aleatório de pessoas se encontraem estado de confusão mental ao tentar retornar para suas casas. O que elas não sabem é que estão mortas há muitos anos e que ninguém os espera de volta.
Esses espectros tentam reintegrar seus ambientes familiares e relações amorosas. São eles: Camille, uma adolescente vítima de um acidente de carro em 2008; Victor, uma criança assassinada por assaltantes de residências em 1977; Simon, um homem que se suicidou em 2002; e Serge, um serial killer assassinado pelo irmão em 2005.
Enquanto tentam recuperar o curso de suas vidas, esses personagens se deparam com uma série de fatos misteriosos na cidade. Baixa do nível de água da barragem, apagões na distribuição elétrica, e uma série de assassinatos violentos. Os crimes se assemelham aos atos de um serial killer no passado.
Sobre a série
"Les Revenants" foi inspirada no filme francês de mesmo nome, de 2004. A primeira temporada foi ao ar em 2012 na TV francesa, e uma segunda temporada estreou no ano passado. A série deu origem a uma versão americana, "The Returned", exibida pela A&E nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado