Sessão dupla de mistério, com o Scooby no Boomerang!


São Paulo, 9 de março de 2016 – A gangue põe o pé na estrada mais uma vez, a bordo da Máquina de Mistério, em busca de diversão e aventura. Mas os monstros e a confusão continuam no caminho! Novos e infinitos mistérios de quebrar a cabeça aguardam o grupo. Por sorte, Salsicha e Scooby continuam tão "valentes e heroicos" como sempre... à sua própria moda: com seu conhecido instinto de sobrevivência, sua sabedoria excêntrica e suas habilidades de improvisação somente comparáveis com seu apetite insaciável! Que Legal, Scooby-Doo! é exibido toda sexta, sábado e domingo, às 19h30.

Será um grande salto para a raça canina quando Scooby-Doo e a gangue embarcarem numa aventura épica de outro mundo! Após terem ganhado os últimos cinco assentos num sorteio, Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma partem para o espaço. A diversão com gravidade zero rolará solta até um alien misterioso começar a destruir a nave! A tripulação é obrigada a pousar... no lado escuro da lua. Será que a gangue descobrirá a identidade do alien? Viaje ao espaço sideral com Scooby-Doo para saber. Scooby-Doo! Loucura do mostro da Lua estreia na sexta, 11 de março, às 14h.

Roedores malucos invadiram a cidade! Especial O Show do Garfield – Rebelião dos Roedores

Todos sabemos que Garfield é um tanto preguiçoso, especialmente quando o assunto é capturar ratos. Mas, quando Jon leva a culpa por um roubo praticado pelo chefe criminoso Ratzo e seus roedores, Garfield terá que tomar uma atitude e pedir ajuda para limpar o nome de Jon. Não perca o divertido Especial O Show do Garfield – Rebelião dos Roedores, no sábado, 12 de março, às 17h30.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado