“Sila - Prisioneira do Amor” é a nova novela da Band


Trama turca estreia dia 28 de março e será exibida junto com os últimos capítulos de "Fatmagül"

 

Sila dança com Boran sem saber que ele será seu futuro marido

 

São Paulo, 24 de março de 2016 – A Band leva ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 28, a novelaSila - Prisioneira do Amor. Sucesso em dezenas de países, a produção turca será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Na primeira semana, a Band exibe duas novelas na mesma faixa horária. Sila irá ao ar primeiro e, em seguida, a emissora apresenta as emoções dos últimos capítulos de Fatmagül - A Força do Amor, que chega ao fim no início de abril.

A aposta da emissora em investir nas produções turcas mostrou-se certeira. Desde a estreia de Mil e Uma Noites, em março do ano passado, a Band viu sua audiência triplicar no horário.

Depois conhecer a Istambul moderna de Mil e Uma Noites e as belas paisagens da cidade mostradas em Fatmagül, o público poderá conferir em Sila outro lado da Turquia. Criada em Istambul por uma rica família, a jovem Sila retorna a Mardin, sua cidade natal no interior do país, onde os costumes e as tradições precisam ser respeitados.

 

Sobre a novela

A novela conta a história de Sila (interpretada pela atriz Cansu Dere). Ainda criança, ela é vendida por seu pai Celil (Menderes Samacilar) a uma rica família de Istambul, que a cria com conforto e regalias. Tempos depois, quando Sila está prestes a completar 18 anos, seu pai reaparece. O motivo da súbita visita é que Bedar (Zeynep Eronat), mãe biológica da jovem, está prestes a morrer e gostaria de rever a filha. Mas, na verdade, Celil quer casar a filha com Boran (Mehmet Akif Alakurt), chefe da tribo onde Sila nasceu, para evitar a morte de seu filho Azad (Cemal Toktas). Ele teve um romance proibido com Narin (Boncuk Yilmaz), irmã de Boran, que também está condenada à morte.

Levada pelo pai até a tribo de Boran, ela se depara com uma festa de casamento e dança com ele sem saber que Boran será seu futuro marido. Ameaçada pelo irmão, Sila fica em estado de choque quando descobre que caiu em uma armadilha, mas é obrigada a assinar a certidão de casamento. Criada por uma família rica e moderna para ser uma mulher livre, ela terá de se adaptar a uma nova realidade. Boran exige de sua esposa um comportamento padrão, de moça turca ideal: fiel seguidora de todos os costumes e tradições. Esposa de um homem totalmente desconhecido, Sila terá de encarar uma repentina mudança: de uma vida livre e confortável, para outra onde ela precisa seguir as regras da cultura turca.

 

Conheça os principais personagens

 

Sila (Cansu Dere)

Sila leva uma vida de luxo em Istambul, até quando descobre sua verdadeira origem. Nascida em Mardin, seus pais a venderam ainda criança. Prestes a completar 18 anos, ela é obrigada a se casar com Boran para evitar a morte de seu irmão Azad.

 

Boran Genko (Mehmet Akif Alakurt)

Boran é chefe da tribo em Mardin. Ele aceita a oferta de Cecil e se casa com Sila para evitar a morte de Azad, que teve um romance proibido com sua irmã Narin.

 

Cecil (Menderes Samacilar)

Cecil é o pai biológico de Sila. Ele obriga a filha a se casar com Boran para evitar a morte de seu filho Azad, que foi condenado a morte por ter mantido um romance proibido com a irmã de Boran.

 

Bedar (Zeynep Eronat)

Bedar é a mãe biológica de Sila. Ela passou muitos anos pensando que sua filha morreu, mas na verdade ela foi criada por uma família rica de Istambul.

 

Azad (Cemal Toktas)

Azad é irmão de Sila. O casamento dela com Boran é a única forma de evitar a morte dele, que teve um romance proibido com Narin.

 

Narin (Boncuk Yilmaz)

Narin é irmã de Boran. Ela ama Azad, mas o romance deles é proibido por quebrar as tradições turcas.

 

Música

A canção "Vai Chegar", da cantora Li Martins, é a música tema de Sila - Prisioneira do Amor. "A música fala de esperar ansiosamente o amor chegar, se vamos ou não amar alguém novamente. A novela fala da esperança de encontrar o amor mesmo em situações onde a cultura e as crenças ditam as relações", explica a cantora, que escreveu a letra em parceria com a compositora Renata Fausti.

 

Sila - Prisioneira do Amor será exibida de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado