TERCEIRA TEMPORADA DE “DNA CRIMINOSO” NARRA ASSASSINATOS COMETIDOS POR FAMILIARES


 
 
 Especialistas analisam casos reais enquanto investigam as origens do comportamento de clãs homicidas 
 

Cena da série

A partir de terça-feira, 8 de março, às 20h40, o Investigação Discovery exibe a terceira  terceira temporada de DNA CRIMINOSO (Evil Kin) e destaca protagonistas que não apenas compartilham as mesmas origens, como também o histórico de violência e de crimes hediondos.

A cada semana, um caso diferente é revisitado com a ajuda de dramatizações e depoimentos de pessoas que viram o mal se alastrar, como se fosse uma característica hereditária destes clãs. Registros em vídeo – incluindo entrevistas com os condenados, com psicólogos forenses, advogados e oficias envolvidos nas investigações – mostram a realidade brutal: não somente de cooperação e amor são feitos os laços de família; eles podem ser atados pelo ímpeto homicida e o comportamento violento.

Os casos são reconstituídos em 13 episódios de uma hora que investigam as origens da reputação do "sangue ruim" que recai sobre estes lares: famílias disfuncionais criam um ambiente de  violência doméstica, delinquentes juvenis, abusos, abandono, e funcionam como incubadoras de assassinos que não hesitarão em matar, sem remorso ou arrependimento.

Em outros casos, a surpresa é total. Famílias inseridas nas dinâmicas sociais de sua comunidade veem o sonho americano interrompido pela presença de assassinos que usam o mesmo sobrenome de seus membros exemplares.

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios da terceira temporada deDNA CRIMINOSO.

EPISÓDIO 1

Estreia: terça-feira, 8 de março, às 20h40

Carl e Billy Isaacs viam um exemplo no meio-irmão mais velho, Wayne Coleman. Os três nasceram em uma casa assolada por pobreza e pais negligentes. Sem referências positivas, os irmãos cometeram pequenos delitos e foram enviados diversas vezes a centros de detenção juvenil. Já adultos, Carl e Wayne foram condenados e cumpriram pena na mesma prisão, mas as celas não eram suficientes para detê-los. Depois de escaparem juntos, os fugitivos se encontram com o irmão mais novo, Billy. Desenfreado, o trio deixa um rastro violento e sangrento ao longo da costa leste americana, em uma jornada de crimes que durou doze dias e terminou com um massacre cruel: o extermínio de seis membros da família Alday.

EPISÓDIO 2

Estreia: terça-feira, 15 de março, às 20h40

Em Indianápolis, todos os que moravam no subúrbio operário onde vivam os Reese sabiam que era conveniente ficar longe deles. Quatro dos filhos dos Reese aterrorizavam a vizinhança, enquanto o pai, Paul Reese, era o verdadeiro mal encarnado – usuário de drogas, ele havia sido preso por tentativa de homicídio. Quando uma menina de 13 anos chamada Dawn Stuard desaparece e é encontrada estrangulada nas imediações da casa dos Reese, todos os olhos se voltam para a família de péssima reputação. Detetives acreditam que um deles é o assassino da garota, mas depois de vários meses sem evidências contundentes, o caso esfria. Depois de mais de vinte anos e uma série de assassinatos, o segredo brutal é finalmente revelado.

EPISÓDIO 3

Estreia: terça-feira, 22 de março, às 20h40

Quando Sherman McCrary conheceu Carl Taylor, eles rapidamente formaram uma parceria. Patriarca e genro, os dois começaram com pequenas fraudes que executavam juntos para para sustentar suas famílias. Não demorou até que trocassem as farsas por armas; de pequenos criminosos passaram a assassinos. Com suas esposas e filhos, eles viajaram por todo o país roubando mercados e desencadeando uma  série de estupros e homicídios. Nada parece sádico para este bando de assassinos. Demora cerca de dois anos até que a polícia consiga detê-los e colocar um fim na união de uma das famílias mais perigosas dos Estados Unidos.

SERVIÇO

DNA CRIMINOSO (Evil Kin)

Estreia: terça-feira, 8 de março às 20h40

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado