TV Aparecida terá mudanças na programação a partir de 28 de março

Jornal interativo na hora do almoço é um dos destaques

 

Alteração nos horários e novos cenários fazem parte das mudanças que começam a ir ao ar, a partir do dia 28 de março na TV Aparecida. Umas das grandes novidades é o telejornal, "TJ Aparecida", que será exibido às 12h30, de segunda a sexta e não mais às 19h. ‬Interativo, com nova identidade visual e novo cenário, o noticiário será a companhia perfeita para os telespectadores na hora do almoço. O âncora Eduardo Miranda terá a companhia da jornalista Gleice Arneiro, que já passou por afiliadas da Globo e Bandeirantes e chega para somar ao time de apresentadores da emissora que está entre as 14 maiores, em abrangência no país, segundo a Anatel.

Com o jornalismo em novo horário, o "Clubti", programa infantil da TV Aparecida, que exibe desenhos animados como Show da Luna, o queridinho das crianças no momento, Peixonauta, Eliot Kid, Ginger, Jelly Jam, entre outros, passará a ser exibido às 13h. 

O programa "Vida com Arte" apresentado por Cláudia Pacheco, chega às 14h, com as melhores dicas de artesanato. Às 15h, a TV Aparecida exibe a Consagração a Nossa Senhora, rezada pelos missionários redentoristas e, na sequência, Claudete Troiano, entra na casa dos telespectadores, às 15h15, para comandar o "Santa Receita", um dos carros chefes da programação.

Para finalizar muito bem as tardes de quem acompanha o canal de Nossa Senhora, padre Antonio Maria traz as bênçãos da Virgem Maria, no "Terço de Aparecida", que passa a ser exibido às 17h30, e logo em seguida, direto da Matriz Basílica, a "Missa de Aparecida", às 18h.

Novidades também na programação da faixa nobre, que entra no ar mais cedo, a partir das 20h.

Às segundas-feiras, música sertaneja e muito bate papo com o apresentador Odair Terra. Em seguida, entrevistas e música gaúcha no Vida no Sul, e, na sequência, oração e dicas de bem estar com Frei Rinaldo no Saúde e Fé.

Na terça, a TV Aparecida traz o melhor da música raiz no programa "Aparecida Sertaneja", às 20h, apresentado pela diva Mariangela Zan. Sucesso de público, o programa é reprisado na sexta, no mesmo horário.

Já no dia seguinte, a "Super Quarta", uma das principais sessões de cinema da emissora, deixa as noites dos telespectadores com muito mais entretenimento, através dos filmes, festivais e shows.

Apenas às quintas-feiras, devido ao horário partidário político, a faixa nobre da emissora começa às 20h40, e é marcada pela volta do "Bênção da Noite", programa reflexivo e oracional, que, agora em nova temporada, terá a apresentação de Padre Delair Cuerva.

Oração, informação, artesanato, música, culinária e espiritualidade, os telespectadores encontram na TV Aparecida, o canal de Nossa Senhora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado