“4ever – A Última Noite” estreia com presença do elenco da novela Chiquititas

Peça para público jovem terá convidada surpresa em todas as sessões

 

ELENCO - (da esquerda para direita) - Eric Surita, Marcelo Arnal, Luccas Papp e Leo Picon

 

 

FUNDO - (da esquerda para direita) – Joana Rodrigues(atriz), Pedro Motta (modelo), Marcelo Arnal (elenco 4Ever),

Ricardo Cuisse (ator), Luccas Papp (elenco 4Ever), Matheus Chequer (ator) e Matheus Lustosa (ator).

 

FRENTE – (da esquerda para direita) - Júlia Rodrigues (modelo), Giulia Cuono (atriz), Gabriella Motta (atriz),

Leo Piccon (elenco 4Ever), Gabriel Santana (ator), Eric Surita (Elenco 4Ever) e Tata Estaniecki (Atriz convidada 4Ever).

 

CENA – Luccas Papp e Tata Estaniecki (youtuber e atriz convidada) contracenando

 

Créditos: Lucas Serra

 

Com a casa lotada de fãs e seguidores dos influenciadores digitais, a peça 4Ever - A Última Noite estreou no último sábado (02 de abril ), noTeatro Santo Agostinho, em São Paulo. Entre os convidados que foram prestigiar o espetáculo estavam atores das novelas Chiquititas eCúmplices de um Resgate, entre outros que compareceram em peso para abraçar o elenco.

 

Pensada no público jovem, de 12 a 25 anos, a comédia apresentou temas e elementos desse universo mostrando a última noite de quatro formandos na república onde moram. Após os planos de cada um ir por água abaixo, Matheus (Leo Picon), Fernando (Marcelo Arnal), Daniel (Luccas Papp) e Diego (Eric Surita) acabam se despedindo da vida universitária discutindo os acontecimentos recentes de cada um e fazendo um balanço dos anos em que viveram juntos. Além disso, o texto de Luccas Papp, que também integra o elenco, e direção de Alan Moraes, propõe uma reflexão sobre assuntos que vem sendo discutidos na sociedade como o comportamento e mentalidade dos homens sobre as mulheres, a forma como a tecnologia é utilizada, a partir do estereótipo de cada personagem .

 

Para alegrar ainda mais os fãs a cada semana a peça terá uma convidada que irá interpretar Veruska (com "K"), namorada de Daniel. Para a estreia o elenco recebeu a youtuber e atriz Tatá Estaniecki (última foto). Nos dias 09 e 10 de abril, a participação especial será de Rachel Apollonio. Os próximos nomes serão revelados sempre às segundas-feiras que antecedem as apresentações. Curtíssima temporada até primeiro de maio. Confira as fotos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado