A Copa do Nordeste chega a sua fase decisiva e os canais Esporte Interativo transmitem todos os jogos

São Paulo, 11 de abril de 2016 – As semifinais da Copa do Nordeste começam nos canais Esporte Interativo, trazendo toda a grandeza dos clássicos do futebol no Nordeste. Após uma emocionante Quartas de Final, BahiaCampinenseSanta Cruz e Sportdisputam duas vagas para a grande decisão e o direito de competir pela desejada Taça.

A partida de ida entre Santa Cruz e Bahia está marcada para a quarta (13) às 21h45* no Arrudão em Recife, com transmissão do EI MAXX e Esporte Interativo (inclusive Parabólicas). O Santinha vem embalado após vencer os dois confrontos das quartas contra o forte time do Ceará. Já o Bahia passou aperto em seus domínios. Após sofrer um gol, Juninho no final arrancou o empate e carimbou a vaga do time baiano, despachando o Fortaleza e seguindo na competição.

Na quinta (14), o outro jogo da semifinal começa às 19h* direto da Ilha do Retiro também no Recife, com transmissãoexclusiva do EI MAXX e Esporte Interativo (inclusive Parabólicas). O Sport testou o coração de sua torcida, graças a um gol marcado fora de casa contra o CRB, o time conseguiu garantir sua classificação em seus domínios. E, seguindo a tona das quartas, o Campinense, assim como seus rivais, suou a camisa. Após abrir dois gols de vantagem fora de casa, a equipe chegou confiante para a decisão em seus domínios, porém viu o Salgueiro abrindo dois gols de vantagem. No segundo tempo, Adalgiso Pitbull saiu do banco de reservas para marcar o gol da classificação e garantir a vaga do Campinense.

Jogos de Ida – Semifinal:

Quarta-feira, 13 de abril
21h45* – Santa Cruz X Bahia – no EI MAXX e Esporte Interativo (inclusive Parabólicas)

Quinta-feira, 14 de abril
19h* – Sport X Campinense – exclusivo no EI MAXX e Esporte Interativo (inclusive Parabólicas)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado