“A Liga” volta em nova temporada na próxima segunda-feira

Maria Paula e Guga Noblat se juntam aos veteranos Thaíde e Mariana Weickert

 

Guga Noblat, Mariana Weickert, Thaíde e Maria Paula

 

São Paulo, 12 de abril de 2016 - A Liga estreia sua sexta temporada na próxima segunda-feira, dia 18, às 22h45, na tela da Band. Maria Paula e Guga Noblat se juntam aos veteranosThaíde e Mariana Weickert na nova fase do programa.

 

"A Liga tem uma característica muito diferente dos outros programas jornalísticos. Não é careta, não tem uma abordagem convencional. É sem anestesia, vai direto ao ponto", revelaMaria Paula, que encara um novo desafio depois de 17 anos fazendo humor.

 

Guga Noblat, o outro novato, está animado com a nova empreitada. "Integrar o time do A Liga é a realização de um sonho. Sempre quis participar do programa, desde a época em que estava no CQC. Fiz um teste e rolou", conta.

 

A Liga vai continuar mostrando a vida como ela é, sem filtro, sempre abordando diferentes temáticas ao longo de 11 programas. Entre os assuntos que serão tratados nos novos episódios estão a vida dos bilionários brasileiros, o submundo das favelas em guerra, a vida nos fluxos do funk, o trabalho da Polícia Científica, book rosa, entre outros.

 

A atração ganhou um upgrade em sua estética visual, que se tornou mais próxima à do cinema. "Isso é resultado da proposta da série 'Crônicas do Presídio', que foi ao ar no ano passado. É um novo jeito de contar as histórias através das imagens", afirma Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band.

 

Na primeira edição da nova temporada, A Liga mergulha no mundo dos bilionários brasileiros. Mariana Weickert foi até Orlando, nos Estados Unidos, conhecer a rotina de Flávio Augusto da Silva, o bilionário mais jovem do Brasil. O empresário vendia cursos de inglês, sem salário fixo, e criou a rede de escolas de idiomas Wise Up em 1995. Segundo ele, o melhor que as pessoas podem fazer para alcançar o sucesso é sair da zona de conforto e não depender dos outros. Flávio conquistou seu primeiro bilhão aos 39 anos e hoje também é dono do Orlando City Soccer Club, time onde joga atualmente o brasileiro Kaká, que também participa do programa.

 

"Além da vida luxuosa e imponente, A Liga vai mostrar o lado empreendedor e de muito trabalho desses bilionários. Também vamos conhecer a dificuldade que eles enfrentam na vida amorosa", conta Diego Pignataro, diretor do programa.

 

A edição de estreia também entrevista os empresários Marcos Ermírio de Moraes, um dos herdeiros do grupo Votorantim, e Luiza Helena Trajano, fundadora da rede Magazine Luiza.

 

A Liga vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado