Após 15 anos, CNN Style reestreia na CNN International com novo apresentador


O primeiro programa traz a popstar Rita Ora, o piloto Lewis Hamilton e

ainda Sheikha Al Mayassa e Tracey Emin

São Paulo, 5 de abril de 2016 – Após 15 anos de seu último programa, comandado pela icônica Elsa Klensch, CNN Style retorna à CNN International. O primeiro episódio do programa mensal, com 30 minutos de duração, irá ao ar a partir deste sábado, 9 de abril. Comandado pelo jornalista e autor Derek Blasberg, e com acesso exclusivo aos maiores nomes e eventos, o show continuará trazendo notícias do mundo das artes, luxo, moda, automóveis, arquitetura e design para a audiência mundial da CNN. Ele dará sequência ao legado de estilo único na CNN – refletido por Elsa Klensch, que definiu o estilo para seus telespectadores por mais de 20 anos.

O retorno à TV segue o bem sucedido lançamento do site de CNN Style em julho de 2015. Desde então, o cnn.com/style se tornou um destino global, com colaboração de editores convidados como Olivier Rousteing, Daniel Libeskind e Glenn Lowry, e atraiu uma gama de grandes anunciantes, além de ter construído um público extenso, com média de 5,5 milhões de usuários únicos por mês.


Neste ano, o CNN Style estará presente em todos os grandes eventos sobre estilo – bienais, exposições, semanas de moda e festivais de design. O primeiro episódio apresenta o mundo da arte contemporânea, tendo como cenário a preeminente feira internacional de arte da Ásia, Hong Kong Art Basel.

A popstar Rita Ora passa por Hong Kong para receber seu Chinese Music Awards de melhor artista internacional e conversa com o CNN Style sobre como a cultura chinesa influencia sua criatividade e estilo. A estrela da F1 Lewis Hamilton, conversa exclusivamente com Derek Blasberg sobre sua nova paixão longe das pistas: arte contemporânea. O CNN Style acompanha, também, o piloto procurando crescer sua coleção de arte em torno de uma feira local.

Ainda no primeiro episódio de CNN Style, veja a primeira grande entrevista para a TV internacional em quase dois anos, da indiscutível rainha do mundo da arte Sheikha Al Mayassa Bint Hamad Bin Khalifa Al-Thani, falando com a CNN International sobre seu papel em preservar e crescer a extraordinária coleção de artes de sua família. Para completar, o melhor da arte britânica está em exposição em Hong Kong. Tracey Emin, o artista britânico que mudou a cara da arte contemporânea na década de 90, abre a sua primeira exposição na China.

CNN Style não é apenas um programa de TV mensal – seu conteúdo multimídia será apresentado por toda a rede da CNN International, com novos segmentos e relatos, sob a bandeira CNN Style. O primeiro deles será The Invitation – que irá ao ar durante os programas CNN Today e The World Right Now with Hala Gorani. A partir de 20 de abril, a CNN International convida os espectadores a conhecer o espaço de trabalho pessoal dos mais célebres criativos ao redor do mundo – as casas que eles projetam, as pistas que eles montam, os espaços de exposição que preenchem.

"Estamos nos inspirando no rico passado da CNN em estilo e, pegando o DNA de nosso bem sucedido produto digital para fazer o caminho inverso e levar o CNN Style para telespectadores em todo o mundo. Com Derek Blasberg no comando, a nossa missão é de entrevistar as pessoas mais interessantes nos eventos mais expressivos. Está será uma viagem surpreendente e elegante por meio de conceitos e estilos", disse Ellana Lee, vice-presidente sênior da CNN International. 


"Estilo é muito mais que vestir-se ou olhar fotos nas paredes. A expressão artística vem em uma variedade de meios e é uma indústria multibilionária e internacional. O que me deixa mais animado com o CNN Style é poder retirar as camadas do universo da arte, arquitetura e design, e olhar profundamente para as indústrias de moda, luxo e automobilística para mostrar como eles afetam o mundo em geral. Minha carreira me apresentou a pessoas criativas de todas as esferas da vida, e será um prazer mostra-los para os telespectadores ao redor do mundo", completa Derek Blasberg, apresentador do CNN Style.


CNN Style está também no CNN.com/Style, e o primeiro episódio do novo programa mensal vai ao ar na CNN International nos dias:

Sábado (9 de abril) às 9h*.
Domingo (10 de abril) às 2h30* e às 15h30*.
Quarta (13 de abril) às 6h30* e às 13h30*.
Sábado (16 de abril) às 2h30* e às 15h30*.
Domingo (17 de abril) às 9h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado