Ator e Youtuber Carlos Santana estreia no teatro em “Meninos e Meninas” em SP

O youtuber e ator Carlos Santana entrou para o elenco fixo da famosa peça "Meninos e Meninas" que estreia no próximo sábado, dia 30 de abril, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Carlos Santana interpretará o personagem "Vinicinhos", que é um cara ligado a academia que dará dicas de como ser uma pessoa descolada.

"Meninos e Meninas" já é um sucesso de público e crítica em uma longa temporada no Rio de Janeiro, e agora pela primeira vez em São Paulo o espetáculo promete ser um grande sucesso entre os adolescentes.

Esta não é a primeira vez de Carlos Santana no espetáculo, já que em fevereiro ele fez uma participação especial durante a temporada carioca. O sucesso dele foi tanto que os diretores o chamaram para o elenco fixo.

Com mais de 1 milhão e meio de seguidores no Facebook, meio milhão de inscritos em seu canal do Youtube, quase 1 milhão no Instagram, Carlos que tem o sonho de fazer novelas e filmes, e já faz testes para chegar mais perto do seu sonho.

Tendo muitos eventos em diversas cidades do Brasil ele não participará da estreia da peça já que estará em Recife para um evento com seus fãs. A estreia de Carlos em "'Meninos e Meninas" em São Paulo acontece no dia 1 de maio, domingo.

Além de Carlos Santana a peça conta com diversos atores que já fizeram "Chiquititas", "Carrossel", "Malhação", "Avenida Brasil" e outras.

Os ingressos para a peça já estão à venda no http://www.ingressorapido.com.br/ ou no http://www.teatrogazeta.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado